Reservas em resorts estão com até 50% de desconto no Decolar

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Victor Peixoto
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Promoção é válida até o dia 18 de agosto para hospedagens nacionais e no Caribe

O Decolar – maior empresa de viagens online do Brasil e América Latina – está com condições especiais para brasileiros que querem viajar e aproveitar toda a experiência que um resort pode proporcionar. Os viajantes que realizarem reserva até o dia 18 de agosto encontrarão descontos de até 50% no valor da diária. Para os clientes que já são cadastrados no site ou aplicativo do Decolar, os valores podem ficar até 60% mais baratos.

Para tornar a experiência mais completa e a viagem ainda mais acessível, a empresa de viagens online oferece a possibilidade de parcelamento em até 12x sem juros, podendo ser pago em dois cartões diferentes de um mesmo titular ou no boleto.

Confira abaixo algumas das ofertas:

NORDESTE

A diária all inclusive no Porto Seguro Praia Resort, em Porto Seguro, está com 58% de desconto e pode ser encontrada por a partir de 12x de R$ 61,00.

A diária meia pensão no Esmeralda Praia Hotel, em Natal, está com 45% de desconto e pode ser encontrada por a partir de 12x de R$ 25,00.

A diária com café da manhã no Vila Galé, em Fortaleza, está com 40% de desconto e pode ser encontrada por a partir de 12x de R$ 19,00.

A diária com café da manhã no Catussaba Resort Hotel, em Salvador, está com 40% de desconto e pode ser encontrada por a partir de 12x de R$ 20,00.

SUL E SUDESTE

A diária com café da manhã no Wish Serrano, em Gramado, está com 50% de desconto e pode ser encontrada por a partir de 12x de R$ 22,00.

A diária com café da manhã no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, está com 15% de desconto e pode ser encontrada por a partir de 12x de R$ 43,00.

A diária com pensão completa no Búzios Beach Resort, em Búzios, pode ser encontrada por a partir de 12x de R$ 46,50.

CENTRO-OESTE

A diária com café da manhã no Enjoy Ilhas do Lago Eco Resort, em Caldas Novas, está com 25% de desconto e pode ser encontrada por a partir de 12x de R$ 19,40.

A diária com café da manhã no Ecologic Ville Resort, em Caldas Novas, está com 20% de desconto e pode ser encontrada por a partir de 12x de R$ 15,00.

A diária com meia pensão no Rio Quente Resorts, em Rio Quente, está com 10% de desconto e pode ser encontrada por a partir de 12x de R$ 72,50.

CARIBE

A diária all inclusive no Blue Live Collection Punta Cana, em Punta Cana, está com 50% de desconto e pode ser encontrada por a partir de 12x de R$ 54,00.

A diária all inclusive no Seadust Cancun Family Resort, em Cancún, está com 45% de desconto e pode ser encontrada por a partir de 12x de R$ 77,00.

A diária all inclusive no Estelar Playa Manzillo, em Cartagena, está com 20% de desconto e pode ser encontrada por a partir de 12x de R$ 58,00.

Além das hospedagens, o Decolar também oferece a seus clientes opções de pacotes customizados, que podem incluir diversos serviços como aluguel de carro, transfer, passeios e ingressos.

As ofertas possuem quantidades limitadas e as condições estão sujeitas a qualquer alteração de disponibilidade e valores. Mais detalhes dessas e outras ofertas podem ser encontradas AQUI.

Sobre o Decolar

O Decolar é a principal empresa de viagens on-line da América Latina. Com 20 anos no mercado, atua em 20 países da região, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até compartilhar suas memórias. Graças ao forte compromisso com o desenvolvimento tecnológico, o Decolar oferece uma experiência sob medida para mais de 18 milhões de clientes.