Costa Cruzeiros lança nova versão do Costa Extra, a nova casa do agente de viagem

Área externa do Costa Fascinosa - Crédito: Divulgação Área externa do Costa Fascinosa - Crédito: Divulgação

Novo site integra o antigo Costa Extra com o Costa Click, ganha novas funções como o Quick Quotation, além de proporcionar uma experiência mais amigável

A Costa Cruzeiros lança nesta segunda-feira, 12 de agosto, a nova versão do Costa Extra (www.costaextra.com.br), portal da companhia marítima dedicado às agências de viagens. O site, que funciona como uma ferramenta de apoio às vendas, foi redesenhado para garantir uma experiência mais dinâmica, rápida e amigável na reserva dos cruzeiros da Costa.

O novo Costa Extra integra as funcionalidades do Costa Click, área usada para cotações e reservas, com o antigo Costa Extra, que reunia as informações sobre roteiros, navios, promoções, pontuações no CostaClub e os processos de pagamentos das viagens.

Além de ficar inteirado sobre as novidades da companhia, fazer o download de catálogos nacionais e internacionais, e ter acesso às imagens, vídeos e e-mail marketing, o agente de viagem pode, a partir de agora, efetuar reservas, visualizar relatórios e realizar os pagamentos fazendo o login uma única uma vez, permitindo assim agilidade.

Outro destaque do novo Costa Extra é a função Quick Quotation, ícone que possibilita ao agente de viagem fazer uma cotação em apenas dois cliques. Com conteúdo em português, o novo Costa Extra é mais intuitivo e responsivo (adaptável para a tela do smartphone).

“A Costa Cruzeiros busca sempre inovar e facilitar as condições para que o agente de viagem se sinta estimulado a vender os nossos cruzeiros. A reformulação do portal foi planejada para ser uma interface de vendas e um canal completo onde todas as informações sobre a empresa possam ser acessadas. Graças a essa ferramenta aprimorada será muito mais fácil e rápido para todas as agências de viagens fazer parte do mundo Costa e, ao mesmo tempo, para os executivos da Costa comunicarem as novidades para nossos parceiros do trade, com treinamentos contínuos e webinars semanais”, afirma Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para a América do Sul e Central.

Sobre a Costa Crociere

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 71 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 27.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS