Brasil,

Content Day: Decolar promove evento em sua sede para apresentar conteúdos a parceiros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Victor Peixoto
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Evento teve como objetivo compartilhar conteúdos sobre o setor de Turismo, tendências, novidades do Decolar e os perfil dos viajantes brasileiros

O Decolar – maior empresa de viagens online do Brasil e da América Latina – promoveu a primeira edição do Content Day entre os dias 6 e 7 de agosto. O evento reuniu cerca de 80 profissionais dos principais parceiros não aéreos da companhia, entre hotéis, redes hoteleiras, resorts, locadoras de carro e serviços no destino, e levou conteúdos sobre o setor de Turismo, tendências e novidades do Decolar, além de estreitar ainda mais o relacionamento entre os parceiros.

Durante os dois dias de evento, os participantes acompanharam palestras do time do Decolar: Alexandre Moshe, diretor-geral do Brasil, Maximiliano Gonzalez, Head of Hotel Business Unit, Daniele Franco, coordenador de UX, Nivea Beyrute, analista de Marketing, Mariana Campos, gerente de Vendas B2C, e Rodrigo Vaz, gerente de Sourcing Receptivo. "Temos muitas informações sobre o setor e acreditamos ser importantíssimo disseminar o conhecimento com nossos stakeholders, assim engradecemos o mercado de Turismo. Esta é apenas a primeira edição do Content Day Decolar. A nossa expectativa é que o evento aconteça anualmente e, em 2020, seja ainda maior e com a participação de outros segmentos do mercado", ressalta Alexandre Moshe, diretor-geral do Decolar. Gonzalo Estebarena, diretor Comercial do Decolar, também esteve presente no evento.

Além dos executivos da companhia, Nathalia Lacava, client solution manager de Travel do Facebook, Marcelo Furtado, cofundador do Convenia e professor de Marketing Digital da ESPM, e Felipe Arima, business executive Travel do Google, palestraram no Content Day. "Proporcionar conteúdos relevantes e voltados para o mercado de Turismo, além do contato com pessoas referências em assuntos de fundamental importância para desenvolvimento dos negócios do setor, é enriquecedor. Desta forma, também possibilitamos a atualização sobre as principais tendências do Turismo", finaliza Moshe.

Sobre o Decolar

O Decolar é a principal empresa de viagens on-line da América Latina. Com 20 anos no mercado, atua em 20 países da região, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até compartilhar suas memórias. Graças ao forte compromisso com o desenvolvimento tecnológico, o Decolar oferece uma experiência sob medida para mais de 18 milhões de clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar