Viagens para safáris na África dobram entre os brasileiros

Segundo levantamento inédito do ViajaNet, cidades como Windhoek (Namíbia) e Ikeja (Nigéria) estão entre as mais procuradas no semestre

Viagens para cidades africanas, que oferecem safáris, tiveram um crescimento médio de 109% no primeiro semestre deste ano no Brasil. Isso é o que aponta uma pesquisa inédita realizada pela agência virtual de turismo ViajaNet, que analisou o volume de venda de passagens aéreas para destinos africanos.

O levantamento foi feito com base nos seis primeiros meses de 2019, comparado ao mesmo período de 2018. Entre as cidades que mais se destacaram na busca, estão: Addis Abeba (Etiópia), Windhoek (Namíbia), Ikeja (Nigéria), Cairo (Egito) e Ilha do Sal (Cabo Verde).

Segundo o gerente de marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, a África é o continente ideal para quem deseja fazer turismo de aventura fora da caixa. “Além da diversidade cultural, dos museus, dos templos religiosos e dos famosos safáris, as cidades africanas também encantam pela gastronomia, paisagens e rica história. Quem vai, não volta igual.” opina o executivo.

Sobre o ViajaNet

ViajaNet é uma agência de viagens online com diferenciais em atendimento e serviços ao consumidor, com capacidade de apresentar as melhores opções de mais de 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos. A empresa é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo em um clique.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS