Brasil,

Costa Cruzeiros lança campanha com 5% de comissão adicional no Costa Smeralda

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camila Vasconcellos
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Projeção do navio Costa Smeralda - Crédito Divulgação Projeção do navio Costa Smeralda - Crédito Divulgação

A campanha é direcionada às agências de viagens de todo o Brasil e válida para as vendas dos roteiros do novo mega navio Costa Smeralda com embarques entre 1º de janeiro e 31 de março de 2020

Em outubro deste ano, o Costa Smeralda, novo flagship da Costa Cruzeiros, entra em operação. Para estimular as vendas de viagens a bordo do mega navio, a companhia marítima italiana realiza uma campanha especial para as agências de viagens de todo o Brasil.

Os agentes de viagens receberão 5% a mais de comissão nas reservas dos cruzeiros do Costa Smeralda com saídas programadas entre 1º de janeiro e 31 de março de 2020. Nesse período, o mega navio irá realizar roteiros de uma semana pelo Mediterrâneo Ocidental, visitando os destinos italianos de Savona, Civitavecchia e La Spezia, além das cidades de Marselha (França), Barcelona e Palma de Maiorca, na Espanha.

A campanha de vendas já está em vigor e segue até o dia 30 de setembro. O Costa Smeralda é o primeiro navio de bandeira italiana no mundo abastecido com GNL (Gás Natural Liquefeito), combustível fóssil mais limpo do planeta. A bordo, o hóspede poderá desfrutar o melhor da Itália em hospitalidade, gastronomia e entretenimento enquanto admira as mais belas paisagens do Mediterrâneo.

Com mais de 180 mil toneladas e 2.600 cabines, o Costa Smeralda conta com 11 restaurantes, 19 bares, um spa com 16 salas de tratamento, parque aquático com toboágua, quatro piscinas, espaço dedicado às crianças e o CoDe - Costa Design Museum, museu em homenagem ao design italiano.

No Costa Smeralda, o passageiro tem a oportunidade de conhecer uma nova categoria de quarto: as cabines com Terraza. Elas têm decoração inspirada em cidades da Itália e possuem vista para o mar e um terraço privativo.

Saiba mais sobre as condições da campanha de vendas no CostaExtra (www.costaextra.com.br), portal exclusivo para as agências de viagens.

Sobre a Costa Crociere

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 71 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 27.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar