Brasil,

Conservation Cruise

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariuccia Ancona Lopez
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

A Norwegian Cruise Line faz parceria com a Guy Harvey Ocean Foundation e, juntas, lançam a terceira edição deste cruzeiro de uma semana com acompanhamento de Guy Harvey navegando para Canadá e Nova Inglaterra pela primeira vez

Começa em Nova York, em 15 de setembro, este roteiro com a oportunidade de conhecer Guy Harvey, renomado artista marinho, cientista, conservacionista, empreendedor e artista, que criou a arte do casco da Norwegian Escape, enquanto ele realiza eventos organizados sobre conservação dos oceanos a bordo e em cada porto. Este é o terceiro evento a bordo do Norwegian Escape, de temática sobre a conservação dos mares, feito em parceria da Norwegian com a Harvey Ocean Foundation (GHOF) e Nova Southeastern University’s (NSU) Guy Harvey Research Institute.

"Estamos entusiasmados em mais uma vez hospedar nosso amigo e parceiro, Guy Harvey, a bordo do Norwegian Escape para mostrar aos nossos hóspedes a importância de preservar a beleza e o bem-estar da vida marinha", disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. "Como um dos líderes em educação de conservação, Guy Harvey tem uma paixão incrível pelo oceano que se estende além de sua obra de arte e estamos honrados em fazer parceria com ele e a Guy Harvey Ocean Foundation mais uma vez neste cruzeiro especial."

Durante este cruzeiro, os hóspedes aprenderão sobre os esforços do GHOF para conservar o ambiente oceânico e ouvirão um painel de especialistas em vida marinha e cientistas da NSU sobre a importância do apoio contínuo a águas mais limpas e seguras por meio de esforços de conservação e sustentabilidade. Eles também aprenderão sobre como Guy Harvey foi de biólogo marinho para um dos maiores artistas da vida selvagem marinha do mundo, durante sessões de pintura ao vivo. Em cada porto, Guy Harvey e uma equipe de especialistas conduzirão apresentações interativas em escolas locais, educando crianças em uma variedade de tópicos de vida marinha e conservação do oceano, com o objetivo de inspirar consciência ambiental para o futuro de nossos oceanos.

O cruzeiro de conservação é uma das iniciativas associadas ao programa Norwegian Sail and Sustain Environment, que é o compromisso da empresa em preservar os oceanos e proteger o meio ambiente.

Exibindo a espetacular arte da vida marinha de Guy Harvey em seu casco, o Norwegian Escape apresenta mais de 19 bares e lounges, incluindo o District Brewhouse e The Cellars, um bar de vinhos da família Michael Mondavi; um curso de cordas de três níveis e complexo esportivo; Entretenimento no estilo da Broadway, incluindo After Midnight; e uma variedade de opções de refeições deliciosas, incluindo o primeiro Food Republic, um moderno empório de alimentos com cozinha global.

Pela primeira vez em três anos, o cruzeiro de conservação irá para o Canadá e Nova Inglaterra a partir de Nova York com visitas a Portland e Bar Harbor, Maine; São João, Novo Brunswick; e Halifax, Nova Escócia.

Para mais informações sobre o Norwegian Escape ou para reservar o cruzeiro de conservação Guy Harvey de 15 a 21 de setembro de 2019, acesse: www.ncl.com.br

Sobre a Norwegian Cruise Line

Como inovadora em viagens de cruzeiros globais, a Norwegian Cruise Line vem rompendo os limites do cruzeiro tradicional há mais de 52 anos. Mais notavelmente, a linha de cruzeiros revolucionou a indústria, oferecendo aos hóspedes a liberdade e flexibilidade para projetar suas férias ideais em sua programação preferida, sem horários de jantar e entretenimento e sem códigos de vestimenta formal. Hoje, sua frota de 16 navios contemporâneos chega a quase 300 dos destinos mais desejáveis ​​do mundo, incluindo o Great Stirrup Cay, a ilha particular da empresa nas Bahamas e seu destino de resort Harvest Caye em Belize. A Norwegian Cruise Line não só oferece serviço superior de hóspedes de terra a mar, mas também oferece uma ampla variedade de opções premiadas de entretenimento e restaurantes, bem como uma variedade de acomodações em toda a frota, incluindo cabines para viajantes individuais, mini-suítes e spa -suites e The Haven by Norwegian®, o conceito ship-within-a-ship da empresa. Para obter informações adicionais ou reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens ou visite www.ncl.com. Para as últimas notícias e conteúdo exclusivo, visite o media center e siga a linha Norwegian Cruise no Facebook, Instagram e YouTube @NorwegianCruiseLine; e Twitter e Snapchat @CruiseNorwegian.

Sobre Guy Harvey

Guy Harvey é uma mistura única de artista, cientista, mergulhador, pescador, conservacionista e explorador, ferozmente dedicado à sua família e ao seu amor pelo mar. Sua paixão de infância pelo oceano e as formas de vida marinhas não só o inspirou a desenhar, mas alimentou um interesse ardente que levou a uma educação formal em ciências marinhas. Tendo se graduado com honras em Biologia Marinha pela Universidade de Aberdeen, na Escócia, em 1977, Guy voltou para a Jamaica para retomar seus estudos, recebendo seu doutorado. da Universidade das Índias Ocidentais, em 1984. Embora tenha desistido da carreira de biólogo marinho, como artista de renome, Guy continuou sua incansável busca de desvendar os mistérios do mar, viajando pelo mundo para entender melhor o mundo. hábitos e habitats da fauna marinha que ele pinta. Para mais informações por favor visite www.guyharvey.com.

Sobre a Guy Harvey Ocean Foundation

A Guy Harvey Ocean Foundation (GHOF) realiza pesquisas científicas e hospeda programas educacionais voltados à conservação do meio ambiente marinho. O GHOF também financia pesquisadores afiliados que trabalham para entender melhor nosso ecossistema oceânico e educadores que ajudam a promover a próxima era de conservacionistas marinhos. O GHOF ajudará a garantir que as gerações futuras possam desfrutar e se beneficiar de um ecossistema oceânico adequadamente equilibrado.

Sobre o Instituto de Pesquisa Guy Harvey da NSU

Estabelecido em 1999, o Guy Harvey Research Institute (GHRI) é uma colaboração entre o renomado artista marinho, cientista e explorador, Dr. Guy Harvey, e o Colégio Halmos de Ciências Naturais e Oceanografia da Universidade Nova Southeastern. A missão do GHRI é fornecer as informações científicas necessárias para entender, conservar e gerenciar efetivamente os peixes e os ecossistemas marinhos do mundo. O GHRI é uma das poucas organizações privadas dedicadas exclusivamente à conservação baseada na ciência das populações de peixes marinhos e da biodiversidade. As atividades de pesquisa, educação e extensão do GHRI são apoiadas pela Guy Harvey Ocean Foundation, AFTCO Inc., bolsas de pesquisa extramuros, doações filantrópicas por empresas privadas e indivíduos, e pela NSU. Por favor, visite nova.edu/ocean/ghri/index.html para mais informações.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar