Brasil,

MSC Cruzeiros inicia a sua campanha de comunicação de 2019 que destaca as opções de entretenimento a bordo dos navios

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruna De Rosa
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

A campanha será veiculada em diversos canais até dezembro deste ano

A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e marca líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, lança campanha de comunicação de 2019 no Brasil, que inclui como um dos diversos canais a TV, com o filme "Piano", pertencente à última fase da sua campanha "MSC Cruzeiros. Não é qualquer cruzeiro". O novo filme, tem como foco o entretenimento de alta qualidade dos seus navios, explorando os principais diferenciais da empresa e a rica experiência que os hóspedes têm a bordo em seus luxuosos e modernos transatlânticos.

No ar até dezembro, a campanha terá exibição multiplataforma, estando presente em diversos canais de mídia. TV aberta e paga, mídia impressa, rádio, painéis eletrônicos, displays em aeroportos, ativação em pontos de venda e ainda um plano digital, abrangendo diferentes portais, sites e redes sociais, tudo isso para expandir ainda mais a presença da marca entre os brasileiros e promover os cruzeiros da próxima temporada brasileira que tem início em novembro de 2019 e duração até abril de 2020. Essa estratégia está em linha com o plano de expansão global da companhia, de 13,6 bilhões de euros, que visa triplicar a sua capacidade até 2027, com o objetivo de ampliar o alcance e fortalecer sua presença em mercados estratégicos.

Além das inúmeras opções de roteiros e belos destinos para serem visitados com os cruzeiros da MSC, os viajantes têm a bordo uma enorme variedade de opções entretenimento para todas as idades. O filme e as peças da campanha destacam alguma delas, como os espetáculos ao estilo Broadway, as deliciosas piscinas e hidromassagens para relaxar e se divertir, além da ampla área de lazer nos decks onde os hóspedes podem curtir o sol e apreciar o oceano, enquanto tomam um drink com seus amigos e familiares. O filme também apresenta a alta gastronomia a bordo, ressaltando os pratos criados por chefs, além de toda a infraestrutura, a excelência em serviço e atenção que a MSC tem para oferecer uma experiência inesquecível para os seus hóspedes.

O filme é o terceiro da campanha "MSC Cruzeiros. Não é qualquer cruzeiro", lançada em 2016. Foi dirigido pelo cineasta britânico Daniel Barber, indicado ao Oscar, que construiu uma narrativa visual impressionante. Já a trilha sonora foi uma composição feita de forma exclusiva pelo músico italiano Ennio Morricone, com quem a empresa tem uma estreita relação desde 2007, quando o compositor regeu o concerto da cerimônia de batismo do MSC Orchestra.

Na temporada 2019/2020, os mares brasileiros receberão quatro navios da companhia que oferecerão viagens encantadoras pela América do Sul: o ultramoderno MSC Seaview, o moderno MSC Fantasia, o sofisticado MSC Poesia, e o elegante MSC Sinfonia.

Assista ao filme de TV clicando aqui.

Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a maior empresa privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo. Mudando os paradigmas no mundo dos cruzeiros, a empresa alcançou um crescimento de 800% em seus primeiros dez anos, construindo uma reputação global na indústria e uma das frotas mais jovens dos mares. A MSC Cruzeiros está sediada em Genebra, na Suíça, e faz parte do Grupo MSC, o maior conglomerado logístico e de transporte com base na Suiça.

Atualmente, a frota da MSC Cruzeiros é composta por 16 navios ultramodernos, altamente inovadores e de design elegante, oferecendo uma experiência de férias incomparável, sempre com culinária deliciosa e autêntica, entretenimento premiado, muito relaxamento, acomodações confortáveis, além de serviço e experiência impecáveis.

Com o ambicioso plano de investimento sem precedentes de € 13,6 bilhões, a frota irá expandir para 29 navios de cruzeiro até 2027. Até o momento, a MSC Cruzeiros projetou seis novas classes de navios altamente inovadores, todos protótipos que ultrapassam os limites do design e arquitetura naval. A empresa também anunciou recentemente que construirá uma classe de navios de cruzeiros de luxo, com ainda mais opções inovadoras para o conforto dos hóspedes.

A MSC Cruzeiros sente uma profunda responsabilidade em relação aos ambientes físico e humano em que atua e seus navios são equipados com os mais recentes recursos ambientais e tecnologia marítima. A empresa opera com o maior respeito pelos oceanos do mundo e está em uma jornada contínua para desenvolver maneiras inovadoras de reduzir o impacto ambiental de seus cruzeiros, desde melhorar a qualidade do ar a partir das emissões dos navios, passando pelo tratamento avançado de águas residuais, até um abrangente e coerente gerenciamento de resíduos.

As experiências de férias da MSC Cruzeiros são vendidas em todo o mundo através de uma rede de distribuição em 81 países. A empresa emprega mais de 30.500 pessoas em todo o mundo, tanto em terra como a bordo de seus navios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar