Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

IBERIA opera voo diário Madrid / Montevidéu

Em parceria com a espanhola, Uruguai espera aumentar o fluxo da demanda normal em 40% e a quantidade de turistas provenientes da Ásia e Europa

A Aero Linha IBERIA anunciou, no dia 29 de julho, o aumento de voos de 5 semanais para um ao dia, na rota que conecta Montevidéu a Madrid. Espera-se que a iniciativa aumente em 40 % a frequência nas conexões e alcance um incremento de 18.000 assentos mensais, 20% a mais em comparação a 2018.

A ação é parte do convenio de promoção entre o Ministério de Turismo do Uruguai e a companhia espanhola, que além de ter um voo diario Montevidéu-Madrid, divulgará a novidade na Europa e Ásia, garantindo o aumento da adesão desses continentes a Montevidéu.

O acordo garante a presença da Marca País – Uruguay Natural em diversos canais de comunicação da IBERIA. O objetivo é transformar o Uruguai em um destino frequente. A Ministra do Turismo uruguaio, Liliam Kechichian, enfatizou durante a conferência de lançamento, na sede de seu Ministério (MINTUR), que “a presença média de espanhóis por ano no Uruguai é de 50 mil, e tudo isso é para aumentar as possibilidades e a frequência de chegada no país nos dá grande satisfação”.

Acrescentou ainda que "o Uruguai continua sendo um país de céu e braços abertos ao mundo". Durante a cerimônia estiveram presentes o vice-ministro de Turismo, Benjamín Liberoff; a Diretora Geral da Secretaria do MINTUR, Hyara Rodríguez; o Diretor Nacional do Setor, Carlos Fagetti; a Head de vendas da IBERIA, Evelina Pietra, e a jornalista da cadeia Ser da Espanha, Marta González.

Principal emissor Espanha

Enquanto isso, Víctor Moneo, diretor da IBERIA para a América Latina, disse que a empresa é "uma rede global: envolve 48 países em todo o mundo e 137 destinos, enquanto na América Latina eles alcançam 19 destinos com 300 voos semanais". Para isso, eles têm 144 aeronaves, das quais 42 são para viagens intercontinentais. O aumento da frequência implica no incremento de 18.000 assentos mensais, 20% a mais de assentos em comparação a 2018 e um aumento de 40% na frequência.

Da Europa, os principais mercados que geram tráfego para o Uruguai são Espanha (57%), Itália (8%), Alemanha (6%), França (5%) e Reino Unido. Os aviões que ocupam a nova rota diária Europa -América do Sul são o Airbus A330 / 200, equipado com as melhores cabines e excelente conexão Wi-Fi nos voos transoceânicos.

Além dos benefícios acima, a IBERIA oferece aos clientes o plano Stopover ¡Hola Madrid! iniciativa que permite comprar dois destinos ao preço de um. A promoção permite ao usuário ficar até 6 noites em Madri e seguir qualquer outro destino na Espanha sem qualquer valor extra, além de descontos e benefícios em transporte, hospedagem, gastronomia, compras e museus.

O Airbus A330 / 200 sai todos os dias da semana às 13:20 e chega a Madri às 6:15, permitindo que outras conexões aéreas sejam facilmente feitas. Também oferece para decolar às 00:05 em Madri e retornar a Montevidéu às 7:50.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo