Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Leila Melo
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Navio Costa Diadema - deck - Divulgação Navio Costa Diadema - deck - Divulgação

Os cardápios dos oito restaurantes do mega navio - Teppanyaki, Club Diadema, Adularia, Fiorentino, Corona Blu, Samsara, Pummid´oro Pizzeria e Burger d´Autore - estão disponíveis no idioma português; Hóspede tem a oportunidade de degustar a muçarela de búfala produzida diariamente a bordo do Costa Diadema

Dedicado a atender com excelência o hóspede que busca a experiência no Mediterrâneo a bordo de um cruzeiro marítimo, o mega navio Costa Diadema, da Costa Cruzeiros, amplia sua oferta gastronômica assinada por renomados chefs internacionais.

Ao embarcar nos cruzeiros semanais do Costa Diadema, o viajante tem a chance de degustar receitas exclusivas do chef italiano e sete vezes estrelado pelo Guia Michelin, Bruno Barbieri. O chef renovou, por mais um ano, sua parceria com a Costa Cruzeiros e proporciona ao hóspede da companhia marítima um novo cardápio especial. As opções desenvolvidas por Bruno Barbieri estão disponíveis em português nos restaurantes Club Diadema, Adularia, Fiorentino e Corona Blu.

Outro destaque gastronômico é a muçarela de búfala. Autêntica iguaria italiana, ela é produzida diariamente a bordo do Costa Diadema - cerca de 3 mil unidades. Muitas delas compõem os pratos servidos nos jantares e os aperitivos como a burrata. O tempero italiano também está presente nas pizzas do Pummid´oro Pizzeria e nos hambúrgueres do Burger d´Autore preparados com carne 100% italiana.

Depois de admirar belos cenários europeus, o hóspede Costa pode desfrutar da vida a bordo, provando o melhor da culinária asiática no Teppanyaki. No restaurante japonês, as mesas são comunitárias e, no meio delas, os chefs preparam um cardápio customizado, sempre acompanhado pelos olhos atentos e curiosos do turista. Já o restaurante Samsara é ideal para quem procura um jantar mais intimista. O menu mescla ingredientes e aromas da Ásia e da América do Sul ao estilo do Mediterrâneo.

O Costa Diadema é o lugar certo para os momentos de confraternização das famílias, amigos e casais. Os bares oferecem diferentes tipos de coquetéis e bebidas premium, como licores e champanhes. Além disso, há espaços específicos para a harmonização de mais de 100 rótulos de vinhos e para a degustação de cervejas no Birreria Dresden Bar. Já o fã de doces tem a oportunidade de degustar o verdadeiro gelato italiano. Na Gelateria Amarillo, o hóspede pode combinar os sabores do gelato de nutella, pistache e baunilha com panquecas ou macarons de caramelo, limão siciliano e chocolate.

Os cruzeiros a bordo do Costa Diadema são inspirados no conceito Italy´s finest, o melhor do estilo italiano de navegar em hospitalidade, gastronomia e entretenimento. Com 1.862 cabines, sendo 756 com varanda e 64 suítes com varanda e vista para o mar, o Costa Diadema reúne uma série de serviços, incluindo oito restaurantes das mais diferentes especialidades, três piscinas, oito jacuzzis, o centro de bem-estar Samsara Spa, festas temáticas, shows musicais, Cinema 4D e espaços dedicados para adolescentes e crianças, como a Peppa Pig.

COSTA SMERALDA CHEGA AO MEDITERRÂNEO

Em novembro deste ano, o Costa Diadema finaliza sua jornada pela Europa e segue ao Oriente Médio para cruzeiros regulares e semanais partindo de Dubai. Quem assume a posição é o flagship Costa Smeralda, que será inaugurado em outubro deste ano. Com capacidade para 6.518 hóspedes e mais de 60% das cabines com varandas, o Costa Smeralda navegará pelo Mediterrâneo até dezembro de 2020 e será o primeiro navio do mundo de bandeira italiana movido a Gás Natural Liquefeito (GNL).

Serviço:
Navio Costa Diadema - Mediterrâneo
Embarque: Civitavecchia/Roma - 25/10/2019
Número de noites: 7
Cidades visitadas: Civitavecchia/Roma, Savona, Marselha, Barcelona, Palma de Maiorca e Palermo
Preço: A partir de R$ 2.259 (10x de R$ 225,90) por pessoa em cabine interna dupla na categoria Basic (taxas não incluídas)
*As viagens podem sofrer alteração de valor ou disponibilidade sem prévio aviso.

Navio Costa Diadema – Oriente Médio
Embarque: Dubai - 14/12/2019
Número de noites: 7
Cidades visitadas: Dubai, Mascate, Doha e Abu Dhabi
Preço: A partir de R$ 809,00 (10x de R$80,90) por pessoa em cabine interna dupla na categoria Basic (taxas não incluídas)

Os cruzeiros a bordo do Costa Diadema estão disponíveis no site www.costacruzeiros.com.br e também por meio do Costa Extra (www.costaextra.com.br), portal exclusivo para as agências de viagens.

Sobre a Costa Crociere

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 71 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 27.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar