Em agosto aproveite o sol e a natureza no Resort Village Mata Encantada no litoral Sul da Bahia

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Silvana Pereira
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Deixe o frio de lado e relaxe no Village Mata Encantada com charmosas Casas na Árvore e preços bem convidativos nessa época do ano

A região da Costa do Descobrimento, no sul da Bahia, esconde lugares paradisíacos que merecem ser visitados como a Vila Santo André. Uma vila de pescadores com praias desertas, mar verde, falésias, recifes e coqueiros por toda parte. Já foi eleita por revistas especializadas como uma das 10 praias mais bonitas do Brasil. É frequentada por turistas, muitos estrangeiros, que procuram tranquilidade e contato com a natureza. Para se chegar à vila é preciso atravessar o Rio João de Tiba em uma balsa.

E é nesse paraíso, a apenas 30 km da animada Porto Seguro, que está localizado o Village Mata Encantada, uma das melhores opções de hospedagem em Santo André. No resort, o turista encontra natureza exuberante e conforto.

O Village Mata Encantada está dentro de uma Área de Proteção Ambiental, em frente à praia, em uma área de 15 mil m² de mata nativa. É ideal para quem procura um lugar diferente para relaxar. A proposta do Village Mata Encantada é fazer o turista se sentir literalmente em casa. O resort possui apenas 6 casas de um (Casas na Árvore) ou dois dormitórios (Villas) totalmente equipadas, espalhadas pela área cercadas de mata virgem e jardim privativo.

Em completa harmonia com a natureza, as Casas nas Árvores foram construídas de maneira sustentável e com material ecologicamente correto, sem em nenhum momento perder o conforto. Suspensas a 4 m acima do solo são equipadas com cama queen-size, TV LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, hall de entrada com máquina de café e frigobar, além de terraço com vista para o mar ou para a floresta. Hospedam com conforto duas pessoas.

Já as Villas, casas de dois dormitórios e que podem receber grupos de até 6 pessoas, possuem sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres, além de varanda. Todas as casas possuem jardim privativo de 800 m² com vários tipos de plantas ornamentais e flores.

A infraestrutura de lazer é bem completa, além de ficar de frente para o mar, o resort possui piscina, playground e uma charmosa cafeteria que oferece um completo café da manhã em sistema de buffet, além de sanduiches, saladas, tortas doces, brownies, petiscos típicos alemães e outras delícias.

O resort oferece roupas de cama, banho e limpeza das casas inclusos nas diárias. Quem preferir pode contratar uma cozinheira exclusiva para preparar pratos da culinária baiana.

Em agosto, o Village Mata Encantada está com preços bem convidativos. Nas Casas nas Árvores, as diárias até o dia 18 estão a partir de R$ 340,00 o casal. Do dia 19 até o dia 31, as diárias ficam mais baratas, a partir de R$ 320,00 o casal. Já nas Villas, casas de 2 dormitórios que acomodam até 6 pessoas, as diárias são de R$ 600,00 até o dia 18. E a partir do dia 19 até o dia 31 de agosto, caem para R$ 500,00. O café da manhã nas Casas na Árvore está incluído na diária, já quem se hospeda nas Villas paga R$ 36,00 por adulto e R$ 18, crianças.

O Village Mata Encantada oferece transfer do Aeroporto de Porto Seguro, que fica a 30 km de distância, até o resort. Mais informações e reservas: (73) 99124 8589 ou (73) 99988-6464 e www.mataencantada.com.br