Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Caxias do Sul: uma joia no Rio Grande do Sul

Quando se fala no Sul do Brasil as primeiras cidades que vem a cabeça dos turistas são Florianópolis e Porto Alegre. Mas no coração da Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, está uma joia: Caxias do Sul. A segunda maior cidade do Estado possui características da colonização italiana e os turistas podem visitar vinícolas, castelos, museus, grutas, cachoeiras, entre outras atrações.

A cidade possui alguns roteiros, cada um com diferentes características, onde os turistas podem conhecer mais sobre a história da região e dos imigrantes, como: Vale Trentino, um passeio com visitas a parreirais, cantinas e vinícolas; Criúva, para os viajantes mais aventureiros que querem praticar esportes radicais e fazer trilhas ecológicas; Estrada do Imigrante, que mostra o caminho dos primeiros imigrantes italianos na cidade; e Ana Rech, um bairro charmoso, com pinheiros centenários e casas e ruas enfeitadas com flores. “Caxias do Sul é o lugar ideal para quem quer vivenciar o tradicionalismo gaúcho e italiano enquanto aproveita das belas paisagens do sul do país e da culinária local”, comenta Carlos Eduardo Pereira, Diretor-Executivo do Clube de Turismo Bancorbrás.

Um dos principais eventos de Caxias do Sul é a Festa da Uva. Realizada a cada dois anos, a festa celebra a colonização italiana e revive as tradições históricas que caracterizam a região. Durante 15 dias, os turistas podem aproveitar a gastronomia típica e uma agenda cultural que engloba apresentações regionais e nacionais. A 33ª edição do evento acontecerá em 2021 - data a definir.

Os clientes do Clube de Turismo Bancorbrás podem desfrutar de suas diárias com conforto e segurança em Caxias do Sul. A Empresa tem convênio com diversos hotéis na região, que oferecem excelentes acomodações. “Além disso, o Clube possui acordos comerciais com fornecedores, que disponibilizam os serviços de traslado, passagens aéreas e ingressos para atrações locais pelos melhores preços”, aponta Carlos Eduardo.

Para quem não é cliente ainda, basta adquirir um título – mediante pagamento da taxa de adesão. Com mais de 35 anos de atuação, o Clube oferece o que há de melhor e mais prático, econômico e seguro no que diz respeito à hospedagem e viagem, tanto nacional quanto internacional.

Sobre a Bancorbrás

O Clube de Turismo Bancorbrás faz parte do conglomerado Bancorbrás (www.bancorbras.com.br), no mercado desde 1983 e está presente em todas as regiões do País, com mais de 100 mil clientes e de 10 mil hotéis conveniados no Brasil e no exterior. A Bancorbrás atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo, com sede no Distrito Federal e filiais em Minas Gerais, Ceará, Goiás, Paraíba, Rio Grande do Sul, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. Na área de Turismo, conta ainda com a Operadora de Turismo e a Agência de Viagens Bancorbrás (formatação de pacotes turísticos nacionais e internacionais, e especialização em grupos como maior idade, adolescentes, escolares, empresariais, esportivos, entre outros). A Empresa também atua como Administradora de Consórcios (automóveis, imóveis, entre outros) e como Corretora de Seguros (vida, auto, residencial, empresarial e viagem). Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que promove ações de cidadania.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo