Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Viajantes experientes são mais propensos a fazer reservas de voos por meio de aplicativos móveis

Os viajantes corporativos mais ativos têm mais probabilidade de reservar voos usando seus smartphones, de acordo com pesquisa realizada pela CWT, empresa de gestão de viagens B2B4E (Business to Business for Employees). Profissionais que fazem mais de cinco viagens por ano têm 13% mais chances de fazer reservas por meio de seus smartphones, assim como os viajantes que revisitam um local são 11% mais inclinados a fazer o agendamento pelo celular.

"As descobertas são claras: quanto mais você viaja, mais você usa seu smartphone, e isso inclui reservar voos diretamente por meio de um aplicativo", diz Amit Wurgaft, Diretor de Experiência Digital da CWT. “Fazer reservas no dispositivo móvel exige certo nível de confiança, o que vem somente com a experiência. Por isso, os viajantes que já visitaram um destino no passado têm maior probabilidade de fazer uma reserva por meio de dispositivos móveis”.

As soluções móveis de reservas também são mais propensas a serem utilizadas em viagens de classes de tarifa mais altas. Em comparação com as reservas feitas em um computador, as feitas por um smartphone têm 15,8% mais chances de serem de classe executiva, 15% mais chances de serem premium economy e 8,4% mais chances de serem de primeira classe.

Os resultados também mostram que há uma correlação entre quando as pessoas reservam e como elas agem. Quanto mais próxima é a data de partida, mais inclinados os viajantes são para reservar através de seus celulares. O levantamento indica que 62% das reservas de celular são feitas entre um dia e uma semana antes da partida, mas apenas 28% das reservas de computadores são feitas durante esse período.

No entanto, no geral, quando se trata de autoatendimento para a compra de viagens corporativas, os desktops seguem liderando o caminho, com 80% das reservas. Os smartphones ocupam o segundo lugar da lista, com 15%, e os tablets aparecem com 5%.

Por fim, a pesquisa mostra que 73,5% dos viajantes reservam seus voos no escritório, independentemente do canal. Entretanto, se reservarem os seus voos em casa, são 12% mais propensos a fazer a reserva por meio de dispositivos móveis.

Sobre a pesquisa

A pesquisa foi realizada online pela CWT em março de 2019. Foram coletadas respostas de 594 viajantes corporativos que trabalham em grandes empresas (> 1.000 funcionários), com uma política de viagens e ferramentas de reservas específicas. Os entrevistados eram da Austrália, Canadá, França, Reino Unido e Estados Unidos e viajaram a negócios pelo menos uma vez nos últimos 12 meses.

Sobre a CWT

A CWT é uma empresa de gestão de viagens Business-to-Business-for-Employees (B2B4E) na qual empresas e governos confiam para manter suas equipes conectadas. Operando em seis continentes, proporcionamos aos viajantes corporativos uma experiência impecável, segura e eficiente, combinando tecnologia inovadora com ampla expertise. Todos os dias, cuidamos de uma quantidade de viajantes suficiente para ocupar mais de 100.000 quartos de hotel, enquanto nossa divisão de eventos produz mais de 100 eventos a cada 24 horas.

Siga-nos no Facebook, LinkedIn, e Twitter.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo