Brasil,

Flytour Viagens lança a campanha de descontos “Esmagamos os Preços”

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Beatriz Xavier
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Todos os produtos nacionais e internacionais terão descontos exclusivos até 31 de julho, com facilidade de parcelamento

Com o objetivo de aproveitar as viagens e fomentar as compras de fim das férias de julho, baixa temporada e períodos de alta, como por exemplo, Natal, Réveillon, férias de verão e carnaval, a Flytour Viagens lança a campanha de descontos “Esmagamos os Preços”. Todos os produtos nacionais e internacionais, de qualquer origem brasileira, terão ofertas imperdíveis aos agentes de viagem até 31 de julho.

Em conjunto a isso, a operadora também oferece 0+12 vezes sem juros no cartão de crédito ou no boleto e até 3 crianças grátis para produtos terrestres. “Preparamos essa campanha com o objetivo de aquecer as vendas. Além disso, a compra antecipada traz melhores condições e descontos para os viajantes e esse é um ótimo diferencial para quem quer viajar”, comenta Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais.

Os produtos internacionais também chegam com exclusividade. Bariloche, na Argentina, recebe os viajantes com promoções de duas pessoas pelo preço de uma. Outros produtos como Aluguel de carros em Orlando, Caribe, circuitos na Europa e saídas para Escandinávia, no norte da Europa, para ver a Aurora Boreal fazem parte do leque de novidades da operadora.

“Nosso diferencial são as ofertas especiais preparadas aos viajantes. Estamos muito confiantes em que aumentaremos em 15% as vendas, principalmente com a baixa do dólar que ajuda muito no andamento dos produtos internacionais”, comenta Bárbara Picolo, diretora de produtos internacionais da Flytour Viagens.

Flytour Viagens, a operadora do agente de viagens

E na Flytour viagens nós temos um pacto com os agentes de viagens. Nosso compromisso é com o agente, pelo agente e para o agente. É assim que trabalhamos. Unindo excelentes negociações a produtos encantadores. Unindo atendimento de qualidade a informações que fazem a diferença. Unindo a melhor estrutura possível a mais de 12 mil agentes em todo o brasil. Somos a operadora que inova, que preza por bons relacionamentos e que entrega. Somos a operadora do agente de viagens. Confira o vídeo em: https://blog.flytour.com.br/assista-ao-novo-video-institucional-da-flytour-viagens/

Para mais informações acesse: www.flytourviagens.com.br.

Para receber novidades diárias sobre os produtos da operadora, cadastre-se: https://conteudo.flytourviagens.com.br/cadastro

Para ser um agente de viagens credenciado, cadastre-se: https://conteudo.flytourviagens.com.br/ficha-cadastral

Sobre a Flytour Viagens – A Flytour Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil - atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse: www.flytourviagens.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar