Vila Galé é premiada no World Travel Awards Latin America 2019

Pela primeira vez, os empreendimentos localizados em Cumbuco (CE) e em Touros (RN) ganham premiação mais importante do setor

Vila Galé Cumbuco Vila Galé Touros

O Vila Galé, rede de hotéis portuguesa que possui nove unidades no Brasil, é premiada pelo World Travel Awards Latin America 2019, pela primeira vez. Os empreendimentos, localizados em Cumbuco (CE) e Touros (RN), agora figuram no hall de melhores hotéis e ostentam troféus, que no mercado são considerados Óscares do turismo.

O Vila Galé Cumbuco, localizado no interior de Fortaleza, recebeu o título de Melhor Resort Praia da América Latina; e o Vila Galé Touros, hotel mais novo da rede, inaugurado no ano passado, foi premiada em duas categorias: Melhor Hotel do Brasil e Melhor Resort do Brasil.

O World Travel Awards é reconhecido mundialmente como o maior prêmio em viagens e turismo. Os indicados participam de uma votação pública, que é levado em consideração fatores como a excelência no atendimento ao cliente, desenvolvimento de produto e desempenho dos negócios. Confira no link a seguir todos os ganhadores da América do Sul: https://www.worldtravelawards.com/winners/2019.

A cerimônia de premiação dos galardões da América do Sul aconteceu no ultimo fim de semana, em La Paz, Bolívia.

Sobre o Grupo Vila Galé

Vila Galé é responsável pela gestão de 34 unidades, sendo vinte e cinco em Portugal e nove no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Fortaleza/CE, Guarajuba/BA, Salvador/BA, Cabo do Santo Agostinho/PE, Touros/RN e duas em Cumbuco/CE). Atualmente com cerca de 3.500 funcionários, o Grupo detém a maior rede de resorts do país. Em 2018, o Grupo teve faturamento de ‎€ 184 milhões de euros, considerando todas as unidades hoteleiras no mundo. Saiba mais sobre os hotéis Vila Galé no Brasil e Portugal em www.vilagale.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS