Brasil,

TAP Air Portugal realiza ação de marketing inusitada

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Adriano Araujo
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Iniciativa foi realizada simultaneamente no Rio de Janeiro e São Paulo, onde duas pessoas foram surpreendidas com um convite para embarcar, praticamente de imediato, sem aviso prévio, para Portugal. Lá elas participarão do Festival musical NOS Alive.

Uma ação diferenciada promovida pela TAP Air Portugal levou duas sortudas para um dos maiores festivais de música da Europa, o NOS Alive. As escolhidas foram abordadas e convidadas a embarcar, quase que imediatamente, para Portugal. Os pré-requisitos foram - estar com os passaportes em dia e ter disponibilidade para viajar imediatamente.

Na terça-feira, dia 9, foram realizados eventos simultâneos no Boteco São Bento - Itaim, em São Paulo, e no Pato com Laranja, no Rio de Janeiro, onde, totalmente de surpresa, as garotas Daniella de Bolle (SP) e Gabriela Eloy (RJ), foram convidadas a pegar o próximo voo para Portugal.

O embarque aconteceu ontem, dia 10, e, a partir de hoje, 11/07, elas vão acompanhar os três dias do festival NOS Alive com tudo pago pela TAP Air Portugal. Além disso, elas também terão a oportunidade de conhecer alguns dos principais pontos turísticos de Lisboa e Cascais.

As ganhadoras foram escolhidas totalmente ao acaso. Elas se habilitaram a embarcar nessa viagem surpresa por terem se sentado nas “cadeiras premiadas”. Embaixo dos assentos havia uma marcação indicando as ganhadoras, e, claro, ficaram extremamente felizes com a surpresa incrível.

Durante a manhã de quarta-feira, dia 10, elas só tiveram tempo de fazer as malas, organizar os passaportes e já se dirigir ao aeroporto para a viagem relâmpago de três dias de muita curtição no NOS Alive e em Portugal, de 11 a 13 de julho.

O Festival

O NOS Alive é realizado anualmente no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, Portugal. Teve a sua primeira edição em 2007 e desde então não sofreu qualquer interrupção. Na edição deste ano, grandes atrações vão se apresentar, entre elas: The Cure, Bon Iver, The Smashing Pumpkis, Jorja Smith, Pip Blom, Thom Yorke, Emicida, Weezer, The Chemical Brothers e Greta Van Fleet.

A ação conta com as seguintes parcerias: Dom Pedro Hotels, Tempo VIP, G2 Transportes, Felipe Figueiredo, web channel No Giro, Art Now, Boteco São Bento e Pato com Laranja, e apoio do Grupo lounge*.

Acompanhe essa ação online por meio do canal No Giro no YouTube, no endereço - https://www.youtube.com/channel/UCX_PQ1ZXjXyrCJdG3u7p3ww

Sobre a TAP

A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa e possui 70 frequencias semanais partindo de 10 cidades brasileiras - Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo - para Lisboa e/ou Porto.

Criada em 1945, a companhia viu o seu processo de privatização concluído em 2015, ano em que celebrou 70 anos, com o consórcio Atlantic Gateway como novo acionista. Com Hub em Lisboa, localização privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte, Central do Sul, a TAP é líder na operação entre o Brasil e a Europa, além de uma rede que cobre 81 destinos em 34 países a nível mundial.

Operando em média cerca de 2.500 voos por semana, a companhia dispõe de uma frota de 63 aeronaves Airbus e mais 17 na frota regional TAP Express. Prosseguindo uma orientação prioritariamente direcionada para o cliente, a TAP investe continuamente em inovação e na utilização das novas tecnologias, oferecendo um produto e serviços de elevada qualidade, segurança e confiança.

Eleita a Companhia Aérea da Europa Líder para África e Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul em 2016, 2015 e 2014, pelos WTA, World Travel Awards, foi também eleita Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011 e 2012, pelos WTA, e detém igualmente o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, dos WTA, em 2009, 2010, 2011 e 2012. A UP, revista de bordo da TAP foi também premiada pelos WTA em 2016 e 2015 como a Revista de Bordo Líder na Europa. Eleita pela revista britânica Business Destinations como a Companhia Aérea com melhor Classe Executiva - América do Sul, em 2013, a TAP foi também eleita a Melhor Companhia Aérea na Europa em 2011, 2012, 2013 e novamente em 2015, pela prestigiada revista “Global Traveller” dos EUA, e foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prêmio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador. Considerada a Melhor Companhia Aérea pela revista “Condé Nast Traveller em 2010, foi eleita a Melhor Empresa Portuguesa na área do Turismo em 2011 e também a Companhia Aérea com Melhor Reputação em Portugal, pelo Reputation Institute em 2014. A Revista UP da TAP foi também eleita em 2015 a Melhor Revista de Bordo da Europa pelos WTA (World Travel Awards).

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar