Brasil,

Roteiro que visita 11 vinícolas argentinas, tem mais 6 vagas abertas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Pierpaolo Nota
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Devido grande procura Projeto E-tourism “Sabor Mendoza” abre espaço para mais 3 casais

A pedidos e prova do sucesso do formato, o Projeto E-tourism “Sabor Mendoza”, idealizado pela empresária Rafaela Pilagallo, que comanda a agência de viagens E-tourism - assessoria turística, abriu mais 6 vagas para essa edição, que embarca dia 26 de agosto para uma série de almoços harmonizados e pernoites em vitivinícolas.

Os três últimos casais a se juntarem ao grupo, além de se divertir muito, vão conhecer uma das principais regiões produtoras de vinhos do mundo, Mendoza e Valle de Uco, na Argentina.

O roteiro passa por 11 vinícolas: Catena Zapata, Chandon, El Enimigo, Luigi Bosca, Vistalba, Andeluna, La Azul, Monteviejo, O. Fournier, Salentein e Zuccardi; e será comandado pelo especialista em vinhos Ricardo Pisani, fundador da vinícola Casa Pisani a da Associação Catarinense dos Vinhos de Altitude, a Acavitis.

Para casais que tenham interesse em embarcar nessa viagem enogastronômica, roteiro e informações estão disponibilizados no link, http://www.e-tourism.com.br/sabor-medoza/ . Quem preferir pode ligar para o telefone 41 99941 9555.

Sugestão de legenda

O especialista Ricardo Pisani é quem vai acompanhar o grupo

SERVIÇO
Projeto E-tourism “Sabor Mendoza”
Roteiro com visitação em 11 vinícolas argentinas
Últimas 6 vagas, para 3 casais
Embarque dia 26 de agosto
Organização agência de viagens E-tourism - assessoria turística
Roteiro e informações no link http://www.e-tourism.com.br/sabor-medoza/ ou telefone 41 99941 9555


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar