Brasil,

EMS entra para circuito de turismo de negócios da prefeitura de Hortolândia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela Rossi
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Visita do prefeito da cidade, Angelo Perugini, à empresa marca início da parceria

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, passa a fazer parte do circuito de Turismo Industrial da cidade de Hortolândia. O prefeito da cidade, Angelo Perugini, esteve no complexo industrial nesta quinta-feira (11.07) e visitou o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos.

O Projeto Turismo Industrial é uma iniciativa da prefeitura que visa apresentar à comunidade, empreendedores, estudantes e investidores o potencial das empresas da cidade com intuito de construir parcerias e contribuir para uma visão diferenciada no mundo empresarial.

“Para nós é motivo de muito orgulho participar dessa iniciativa. A EMS está em Hortolândia há 20 anos e sempre acreditamos no desenvolvimento sustentável, onde a comunidade é parte fundamental deste processo. Estabelecer parcerias neste sentido traz benefícios para todos. Já temos estruturado um Programa de Visitas à Fábrica, anualmente recebemos mais de 3.500 pessoas na empresa, vindas de diferentes partes do Brasil. Participar oficialmente desse projeto da prefeitura, é mais uma oportunidade de estreitar a nossa relação com a população local e reforçar o nosso compromisso de manter sempre um diálogo aberto e transparente com toda a sociedade”, afirma Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da EMS.

O turismo industrial já é uma prática comum nos Estados Unidos e Europa. Marcas mundialmente conhecidas abrem suas portas para consumidores, estudantes, investidores e comunidade, visando proporcionar uma integração maior entre as corporações e seus públicos.

Sobre a EMS

Maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 13 anos consecutivos, pertencente ao Grupo NC. Com 55 anos de história e cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano por meio da Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental, em genéricos de alta complexidade e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); em Hortolândia (SP), onde funcionam o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; e conta também com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo. A EMS exporta para mais de 40 países - www.ems.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar