Congonhas põe mais sanitários à disposição dos passageiros

As novas instalações estão localizadas na área de restituição de bagagens do setor de desembarque

A Infraero abriu um novo conjunto de sanitários (masculino, feminino, familiar e acessível) no Aeroporto de São Paulo/Congonhas. Fica localizado na área de restituição de bagagens do setor de desembarque do terminal de passageiros. O objetivo é proporcionar mais comodidade e conforto aos usuários do aeroporto, tão logo eles desembarcam no terminal e enquanto aguardam pelas bagagens junto às esteiras.

As novas instalações foram inauguradas em 1º/7/2019, com área total de 73 m². O sanitário feminino tem 23,54 m² e é equipado com 4 boxes, 4 lavatórios (sendo 1 acessível) e um espelho de 5,20 m². O sanitário masculino, com 22,17 m², tem 2 boxes, 3 mictórios ecológicos (que não utilizam água) e 4 lavatórios (1 acessível). O sanitário acessível tem 5,13 m², com boxe e lavatório. O sanitário familiar tem 22,17 m² e é dotado de 2 boxes, 1 lavatório convencional, 1 lavatório acessível e 1 fraldário basculante. As obras foram realizadas por empresa vencedora de processo licitatório.

Também para tornar mais cômoda e ágil a circulação de passageiros sem bagagem despachada, o portão de Desembarque Expresso foi movido para uma posição mais afastada das esteiras de restituição e mais próxima ao acesso ao piso inferior (por escadas rolantes e elevador), edifício garagem e saguão central.

“A exemplo do aumento do número de sanitários, outras novidades têm sido pensadas e progressivamente implementadas pela Infraero – como a readequação de espaços no saguão central, no check-in e nas salas de embarque, o aperfeiçoamento dos sistemas de climatização e a maior oferta de pontos de recarga de celulares –, para proporcionar aos passageiros uma experiência cada vez mais prazerosa no Aeroporto de Congonhas”, pontua o superintendente do aeroporto, João Márcio Jordão.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS