Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dayana Souza
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Construção do One&Only Kéa Island, Na Grécia, é Oficialmente Iniciada

Resort de ultra-luxo promete redefinir os padrões de hospitalidade no Mar Egeu

A Kerzner International Holdings Limited e a Dolphin Capital Partners celebraram o início oficial da construção do One&Only Kéa Island, na Macintosh :Users:Camila1:Desktop:SPOKE:Release OOKI:One&Only Kea Island_Bedroom Rendering.jpgGrécia, em uma cerimônia nas Ilhas Cíclades, na segunda-feira, 08 de julho de 2019. Situado em uma praia de 60 hectares no lado oeste da Ilha de Kéa, o empreendimento de ultra luxo no Mar Egeu terá 75 villas e também um número limitado de Private Homes, disponíveis para compra. Como parte da estratégia de expansão da marca, o One&Only Kéa Island será o segundo resort One&Only na Europa após a inauguração do One&Only Portonovi em Montenegro, prevista para 2020. O novo empreendimento promete ser um dos principais resorts do Mediterrâneo e estabelecerá novos padrões de excelência no Mar Egeu. A Kerzner, desenvolvedora e operadora internacional líder de resorts e residências de ultra luxo tem planos de continuar a crescer e desenvolver a marca One&Only globalmente. A Dolphin Capital Partners, especializada em investimentos em hospitalidade de resorts residenciais ultra-luxuosos manterá a gestão do projeto e a venda das Private Homes.

A cerimônia de inauguração da construção contou com a presença de Sua Excelência Mohammed Al Shaibani, Diretor Executivo e CEO da Investment Corporation of Dubai e Presidente da Kerzner International; Michael Wale, CEO da Kerzner International; Miltos Kambourides, fundador e CEO da Dolphin Capital Partners; John Heah, arquiteto e proprietário da Heah&Co.; Konstantinos Terzitanos, Diretor Executivo de Redex; o governador da região sul do mar Egeu; o prefeito de Kea, além de outros representantes das autoridades locais.

Kéa é a ilha das Cíclades mais próxima de Atenas e é facilmente acessível por balsa, lancha ou iate a partir do Porto de Lavrio. O One&Only Kéa Island proporcionará o melhor refúgio para os hóspedes, com uma variedade de acomodações e villas isoladas, ideais para casais ou famílias grandes, todas com piscinas privativas. O design criado pela Heah&Co tem a elegância grega como inspiração e celebra o incrível cenário natural das Cíclades, além de honrar a rica cultura e tradição do país. O resort terá também um spa irresistível com tratamentos de bem-estar holísticos e fitness center de última geração. Além disso, oferece experiências culinárias inesquecíveis e um beach club vibrante. O One&Only Kéa Island definitivamente será um destino inspirador para todas as idades.

O projeto está sendo desenvolvido na baía de Vroskopos, na parte noroeste da ilha. O resort One&Only Kea Island e as Private Homes serão construídos em um estilo que lembra um anfiteatro grego, maximizando as vistas do mar em duas encostas da baía. O investimento total do projeto é de € 150 milhões e é um empreendimento conjunto entre a Dolphin Capital Investors, a Dolphin Capital Partners, a Heah&Co., e a Kerzner International.

Sobre a Kerzner International Holdings Limited, através de suas subdiárias, é uma das maiores operadoras de hotéis, resorts de luxo e cassinos do mundo. A marca flagship Atlantis inclui o Atlantis The Palm Resort, em Dubai, na região The Palm, com parque aquático e 1500 acomodações, Atlantis, Sanya Hainan, na China; e em desenvolvimento: The Royal Atlantis Resort & Residences, em Dubai, e Atlantis Ko Olina, no Hawaí, nos Estados Unidos. Com a marca One&Only, a Kerzner gerencia resorts do mais alto luxo no mundo, localizados no México, Ilhas Maurício, Maldivas, África do Sul, Dubai e Austrália. Kerzner administra também o Mazagan Beach & Golf Resort, destino de Golf e cassino no Marrocos, com 500 acomodações.

Para mais informações sobre a Kerzner a suas subdisiárias, visite kerzer.com

Sobre o One&Only

Criada exclusivamente para o mercado ultraluxo, a marca One&Only é reconhecida mundialmente como símbolo de excelência. Cada premiado resort One&Only, situados em alguns dos locais mais incríveis do mundo, oferece aos seus hóspedes um estilo diferenciado e personalidade de sua cultura local, hospitalidade genuína e energia viva incomparável. O One&Only anunciou recentemente a expansão do portfólio com a inclusão de Resorts de Natureza, Resorts Urbanos e Casas Particulares. Estas novas experiências complementarão a coleção de resorts que incluem o One&Only Reethi Rah nas Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm em Dubai; One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town na África do Sul e Emirates One&Only Wolgan Valley nas Blue Mountains, na Austrália, o One&Only Nyungwe House, em Ruanda. Como parte do novo portfólio, o One&Only anunciou seu segundo resort em desenvolvimento em Ruanda, o One&Only Gorilla’s Nest, assim como o One&Only One Za’abeel em Dubai. Outros resorts em desenvolvimento incluem o One&Only Desaru Coast, na Malásia; o One&Only Kéa Islanda, na Grécia e o One&Only Portonovi em Montenegro, que será a primeira propriedade para a coleção na Europa, e dois novos resorts em Puerto Vallarta, México One&Only Mandarina e One&Only Xala. Mais informações sobre o One&Only estão disponíveis em oneandonlyresorts.com

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar