IHG adiciona três hotéis ao portfólio do InterContinental Alliance Resorts e estende parceria com Venetian Resort Las Vegas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Agência Lúcia Furlan
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

The Venetian Macao - Crédito: Divulgação The Venetian Macao - Crédito: Divulgação

O IHG®, uma das principais companhias hoteleiras do mundo, e Sands China, Ltd. anunciam a inclusão do The Venetian Macao e The Parisian Macao ao InterContinental Alliance Resorts. Além disso, The Londoner Hotel, em Macau, também se juntará a aliança quando for inaugurado em 2020, após a reforma do atual Holiday Inn Macao Cotai Central. A parceria entre o IHG e o The Venetian Resort Las Vegas, firmada em 2010, se estende até 2027 em todas as cinco propriedades.

InterContinental Alliance Resorts realiza parcerias com operadoras de hotéis de renome mundial em cidades turísticas para levar os resorts de luxo aos mais de 100 milhões de associados registrados do IHG® Rewards Club em todo o mundo. Os resorts da Alliance permitem que os hóspedes conheçam estes destinos magníficos, enquanto aproveitam todas as vantagens de serem hóspedes do InterContinental. O Venetian Resort foi o primeiro InterContinental Alliance Resort quando a parceria foi lançada em 2010.

Os hóspedes dessas cinco propriedades de luxo - que incluem aproximadamente 13.000 apartamentos e suítes de luxo - poderão ganhar pontos no IHG Rewards Club e resgatá-los para estadias em mais de 5.600 hotéis do IHG em todo o mundo. Os Associados do IHG Rewards Club também poderão resgatar Noites de Recompensa em todos os cinco InterContinental Alliance Resorts. O IHG Rewards Club é o primeiro programa de fidelidade hoteleira do setor, e se esforça para oferecer aos associados experiências de viagem mais envolventes, benefícios mais excepcionais e mais recompensas que realmente importam.

Jolyon Bulley, CEO da região da China, IHG, disse: “Com base no sucesso de nossa parceria no The Venetian Resort Las Vegas, temos o privilégio de estender a InterContinental Alliance para The Venetian Macau, The Parisian Macao e The Londoner Hotel. Agora podemos oferecer aos associados do IHG Rewards Club em todo o mundo mais de 5.000 apartamentos e suítes de luxo em Macau, um destino global empolgante.”

Dr. Wilfred Wong, Presidente da Sands China Ltd., disse: “Estamos muito satisfeitos em expandir a nossa aliança estratégica com o nosso parceiro de longa data, o IHG, não só para o nosso portfólio existente do The Venetian Macao e The Parisian Macao, mas também The Londoner Hotel quando for inaugurado. Esta valiosa parceria reforça ainda mais o nosso compromisso com Macau e com proporcionar excelentes experiências aos clientes em todas as nossas propriedades. ”

George Markantonis, Presidente e CEO do The Venetian Resort Las Vegas, disse: “O IHG tem sido um parceiro valioso para nós aqui em Las Vegas e estamos entusiasmados em continuar com esta parceria até 2027. Temos orgulho em oferecer aos associados do IHG Rewards Club acesso direto à Las Vegas Strip e a todas as maravilhosas opções dentro de nosso resort e a premiada Sands Expo.”

InterContinental Alliance Resorts estão alinhados com o espírito da marca InterContinental Hotels & Resorts e complementam o portfólio de luxo em expansão do IHG globalmente. Esses resorts da aliança mantêm suas identidades individuais e ao mesmo tempo são promovidos através dos canais do IHG, incluindo InterContinental.com, onde os hóspedes podem reservar ou resgatar pontos para uma suíte. A partir de hoje, os hóspedes podem fazer reservas no The Venetian Macao e The Parisian Macao nos sites IHG.com, InterContinental.com, no aplicativo IHG e ligando para os centros de reservas globais do IHG.

Notas para os Editores:

Mais sobre as propriedades InterContinental Alliance Resort:

- Inaugurado em 2007, The Venetian® Macaoé o primeiro resort integrado de Macau com réplicas impressionantes dos famosos canais e ícones arquitetônicos de Veneza, Itália. O Venetian Macao possui aproximadamente 3.000 suítes, 111.000 metros quadrados de instalações para convenções e reuniões, além de uma Arena Cotai de 15.000 lugares, criada para eventos esportivos de nível internacional e entretenimento estimulante. O Venetian Macau também abriga o exclusivo Teatro Venetian de luxo, com 1.800 lugares, que hospeda o melhor em entretenimento internacional e chinês; mais de 30 restaurantes renomados; o playground interno incrivelmente divertido da QUBE e mais de 350 lojas no Shoppes at Venetian. Áreas de recreação ao ar livre incluem piscinas, cabanas, e um campo de mini-golfe.

- The Parisian Macaoé um resort integrado inspirado na magia e maravilha da famosa "Cidade da Luz". Apresentando uma autêntica recriação da Torre Eiffel em escala parcial, o The Parisian Macao oferece aproximadamente 2.500 apartamentos e suítes e uma gama completa de instalações integradas do resort, incluindo espaço para reuniões, restaurantes, Le SPA'tique, QUBE Kingdom - Play Zone infantil, Parisian Health Club, deck da piscina, e um teatro de 1.200 lugares. O shopping center Shoppes at Parisian, com000 pés quadrados, oferece o mais recente em moda e alta costura em um cenário que lembra as ruas de Paris, com uma mistura eclética de artistas de rua, mímicas, e artistas de rua, que tornam mais real a experiência autêntica. Os visitantes podem passear entre jardins formais, fontes, labirintos, piscinas refletoras, e aproveitar os carrosséis, videogames, e bistrôs.

- The Londoner Hotelpossui aproximadamente 600 suítes de luxo. Um hotel só de suítes, cada espaço foi desenvolvido e criado para levar os hóspedes a uma jornada única para uma experiência exclusiva e personalizada. Entrando nas suítes, os visitantes adentram um belíssimo vestíbulo, semelhante a uma galeria, para oferecer uma chegada nova e divertida. Uma seleção de peças de arte distintas define toda a área de estar, infundindo-a com uma vibração forte e arrojada, elegantemente equilibrada pela simplicidade elegante do sofá Chesterfield e da poltrona de couro de encosto alto. A jornada continua até a área do apartamento, que oferece uma atmosfera britânica aconchegante, caseira e decididamente sofisticada. No The Londoner Hotel, os hóspedes podem desfrutar de momentos fascinantes cercados de detalhes refinados criados para uma experiência de luxo única e personalizada.

- The Venetian Resort Las Vegasé um dos complexos de resort de luxo mais conceituados de Las Vegas, oferecendo aproximadamente 7.100 suítes - todas com banheiro completo, 2.3 milhões quadrados de espaço para reuniões internas, o Canyon Ranch Spa de 109.000 pés quadrados, salas de exposição, e aproximadamente 30 restaurantes, boates e lounges. O resort aparece constantemente em guias de viagem de luxo, como Lista de Ouro Conde Nast Traveler, 500 Melhores Hotéis do Mundo Travel & Leisure, American Express Melhores Hotéis e Resorts, Os Melhores dos Melhores Virtuoso, Prêmio Cinco Diamantes AAA, e Ganhadores Quatro Diamantes do Guia de Viagens da Forbes. O hotel está localizado na mundialmente famosa Las Vegas Strip.

Sobre o IHG®

IHG ® (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é uma organização global com um amplo portfólio de marcas de hotéis, incluindo Six Senses Hotels Resorts Spas, Regent Hotels & Resorts, InterContinental® Hotels & Resorts, Kimpton® Hotels & Restaurants, Hotel Indigo®,
EVEN Hotels ®, HUALUXE® Hotels and Resorts, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, voco™ Hotels,
Holiday Inn®, Holiday Inn Express®, Holiday Inn Club Vacations®, Holiday Inn Resort®,
avid™ hotels, Staybridge Suites® e Candlewood Suites®.

O IHG possui franquias, aluga, e gerencia ou possui cerca de 5.600 hotéis e 843.000 apartamentos em mais de 100 países, com cerca de mais de 1.900 hotéis em sua linha de desenvolvimento. O IHG também gerencia o IHG® Rewards Club, nosso programa de fidelidade, que tem mais de 100 milhões de associados cadastrados.

InterContinental Hotels Group PLC é a holding do grupo e está incorporada na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e País de Gales. Mais de 400.000 pessoas trabalham nos hotéis IHG e escritórios em todo o mundo.

Visite www.ihg.com para informações e reservas de hotéis e www.ihgrewardsclub.com para saber mais sobre o IHG Rewards Club. Para nossas últimas notícias, visite: www.ihgplc.com/media e siga-nos nas redes sociais em: www.twitter.com/IHGCorporate, www.facebook.com/IHGCorporate e www.linkedin.com/company/intercontinental-hotels-group