Podcast Mari Pelo Mundo traz inspirações e dicas de turismo em família

Especialistas em viagens apresentam soluções práticas e experiências gratuitamente nas plataformas de áudio

O blog Mari Pelo Mundo expande a sua atuação e apresenta o primeiro podcast voltado a viagem em família. Disponível no spotify e apps, tem a proposta de levar ao público esclarecimentos, vivências e tudo que possa auxiliar os viajantes. As criadoras Ana Paula Favero, Andrea Farneda e Mari Christine abordam em cada programa um tema de turismo com entrevistas e dicas.

“Desde que começamos, mergulhamos em diferentes possibilidades de comunicação online. Temos vasto conteúdo nas nossas mídias, com bastante acesso e percebemos que é o momento de disponibilizar para que todos possam ouvir a hora que quiserem. Principalmente para as pessoas em movimento, mas que querem conhecimento sobre viagens e sugestões diferentes. Estamos muito felizes em compartilhar roteiros pelo spotify, mostrar opções, trocar ideias em cada programa”, explica Andrea Farneda, que apresenta o podcast Mari Pelo Mundo.

Com atualização semanal, os primeiros episódios disponíveis trazem informações como: a importância do seguro nas viagens, rotas nacionais e internacionais, gastronomia, comportamento ou ainda orientações sobre vacinas e segurança. Um guia em áudio para quem gosta de vivenciar novas experiências e descobrir lugares Podcast Mari Pelo Mundo .

Sobre o Mari Pelo Mundo

O Blog Mari pelo Mundo www.maripelomundo.com.br é um guia virtual com mais de dois mil posts em todos os continentes. Três amigas com personalidades e interesses diversos, que se completam pela paixão de viajar e a vontade de experimentar novos lugares. Criado em 2016 pela jornalista Mari Christine e suas Sócias-Colaboradas, Andrea Farneda e Ana Paula Favero. Atualmente conta com um público de mais 300 mil seguidores nas redes.

Com conteúdo colaborativo produzido em mais de 20 conexões entre o Brasil e o mundo, o MPM tem como foco as famílias que viajam juntas, principalmente com crianças. Os variados assuntos, que vão desde indicações de lugares, rotas, passando por filmes e artes, mostrados


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS