Brasil,

- 2 envelopes de gelatina incolor

- 200ml de água quente

Modo de preparo:
Dissolva a gelatina de morango na água quente. Unte uma forma de bolo inglês com óleo de soja. Despeje a gelatina de morango e acomode uma caixa dos morangos no fundo da forma. Leve a geladeira até endurecer. Em uma tigela dissolva os dois pacotes de gelatina incolor na água quente e reserve. No liquidificador bata a ricota, o leite em pó, o leite, o açúcar e a gelatina. Despeje sobre a gelatina já endurecida e leve à geladeira por 4 horas ou até endurecer.

Montagem:
Desformar a terrine em uma travessa. Decorar com ½ caixa de morangos cortados e raspas de chocolate branco.

Tempo de Preparo: 30 minutos
Rendimento: 6 pessoas