Brasil, 14 de Outubro de 2019

Dica de sobremesa para o final de semana: Mousse de Cappuccino

O final de semana está se aproximando e nada melhor do que uma saborosa sobremesa para curtir o descanso. Pensando nisso, a Melitta sugere uma Mousse de Cappuccino que possui um rápido e fácil preparo, além de entregar o máximo prazer do café.

Confira abaixo o modo de preparo e/ou aqui um vídeo com todo o passo a passo.

Ingredientes

4 latas de creme de leite

6 colheres (sopa) de Cappuccino Melitta Tradicional

1 envelope de gelatina incolor

calda pronta de chocolate

Modo de preparo

Coloque no liquidificador o creme de leite, o cappuccino Melitta tradicional e bata por 6 minutos. Em seguida, dissolva a gelatina incolor, conforme as instruções do fabricante, e acrescente à mistura. Bata por mais 2 minutos.

Para finalizar, coloque em taças a mousse e deixe gelar por 6 horas. Decore com a calda de chocolate e sirva.

Rendimento: 8 porções

Tempo de preparo: 10 minutos

Grau de dificuldade: fácil

________________________________

SIM – Serviço de Informação Melitta

Sobre a Melitta

A Melitta é uma companhia que desenvolve produtos que ofereçam aos consumidores o máximo do prazer do café. A empresa tem em seu portfólio café Melitta, filtros, acessórios e as marcas café Bom Jesus e Barão. Multinacional alemã, a Melitta foi fundada em 1908, em Dresden, por Melitta Bentz, criadora do primeiro filtro de papel para coar café. Hoje, presente em 60 países, o Grupo Melitta tem no Brasil o 2º maior mercado. Para mais informações, visite www.melitta.com.br. Siga-nos no Instagram @melittabrasil e curta a fan page www.facebook.com/MelittaBrasil.

Notícias ::