Brasil,

Caruso Lounge apresenta drinque com uísque single malt Classic Laddie

Caruso Lounge apresenta drinque com uísque single malt Classic Laddie

O coquetel tem como principal ingrediente o novo uísque do grupo francês, importado pela Interfood

O single malt Classic Laddie, lançamento premium da francesa Rémy Cointreau no Brasil, ganhou um glamuroso drinque nomeado Lochladdie, elaborado especialmente pela tradicional charutaria Caruso Lounge, localizada na capital paulista.

A criação do drinque foi um desafio para a equipe de barmen da Caruso, pois o Classic Laddie, da destilaria escocesa Bruichladdich, é um single malt, bebida pouco utilizada na composição de coquetéis, o que o torna ainda mais único. O drinque possui notas cítricas, com a imponente presença do Classic Laddie ao fundo, para oferecer uma experiência nova e moderna aos clientes da casa. Confira abaixo a receita:

Ingredientes:

· 10 ml de xarope de maçã verde.

· 30 ml de Curaçao Blue.

· 60 ml de Classic Laddie.

· 20 ml de clara de ovo.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes na coqueteleira, incluindo o gelo. Misture bem e coe em uma taça de dry resfriada.

Sobre a Bruichladdich:

Fundada em 1881, pelos irmãos Harvey, a destilaria Bruichladdich está localizada na Ilha de Islay, na Escócia. A marca ganhou reputação mundial devido à altíssima qualidade do processo de produção de seus uísques. Para o mercado brasileiro, a Rémy Cointreau lança duas edições da destilaria: Port Charlotte Scottish Barley e The Classic Laddie. Ambos os rótulos são voltados para o mercado de luxo nacional.

Sobre a Rémy Cointreau:

O grupo francês Rémy Cointreau é líder no mercado global bebidas destiladas. A companhia é resultado da fusão dos negócios das holdings Hériard Dubreuil e Cointreau, que em 1990 controlavam a E. Rémy Martin & Cie S.A. e a Cointreau & Cie S.A., respectivamente. Hoje a marca é reconhecida pela produção de sofisticados conhaques, licores e bebidas destiladas. Seu luxuoso portfólio inclui as marcas Rémy Martin, Mount Gay, Cointreau, Metaxa, The Botanist, Islay Scotch Whisky Bruichladdich, entre outras.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::