Brasil, 19 de Agosto de 2019

Espaguete com Camarões ao Alho e Ervas

  • Escrito ou enviado por  Bruna Lima
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
  • Imprimir

Espaguete com Camarões ao Alho e Ervas Espaguete com Camarões ao Alho e Ervas

Ingredientes

· Meio quilo de camarão de sua preferência

· ½ (meia) colher (café) de pimenta do reino

· 1 colher (sopa) de ervas finas

· Meio pacote de MACARRÃO ESPAGHETTI 08 RENATA SUPERIORE (250g)

· 05 colheres (sopa) de AZEITE RENATA SUPERIORE EXTRA VIRGEM

· 05 colheres de alho (picado)

· 1 colher (café) de sal

· 3 colheres (sopa) de salsa picada

Modo de Preparo

Em uma vasilha, tempere os camarões com o sal, pimenta, as ervas finas e reserve. Em seguida, cozinhe o macarrão conforme as instruções da embalagem.

Após o macarrão estar ao ponto desejado, o escorra e envolva em fios de azeite e reserve.

Enquanto isso, em uma panela média, doure o alho em fogo médio e junte o camarão previamente temperado. Leve ao fogo e cozinhe levemente, sem deixar que os camarões endureçam.

Para finalizar, adicione o sal ao refogado e em seguida a massa. Pronto! Sirva a refeição em porções individuais e, para decorar, utilize salsa.

Tempo de Preparo: 30 minutos

Rendimento: 4 porções

Sobre a Selmi

São 130 anos de tradição, conquistando a preferência do consumidor com diversos tipos de massas, farinhas especiais, biscoitos, bolos, bolinhos, mistura para bolos, além de azeite, queijo ralado e café – por meio das marcas Renata e Galo. A receita é de sucesso: matérias-primas selecionadas, estrutura humana competente, tecnologia de ponta e controle rigoroso. O resultado é a produção de centenas de toneladas de macarrão por dia, sempre mantendo a receita da legítima massa italiana, que era seguida por Adolfo Selmi, o fundador da companhia, em 1887. A empresa possui hoje modernas fábricas em Sumaré (SP) e Rolândia (PR), além de maquinário e engenharia de produção de primeiro mundo – com a capacidade de expandir sua estrutura física, sem interromper a produção. São 73 mil m2 de Centros de Distribuição, que recebem produtos diariamente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::