Brasil, 27 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Crepe rápido de creme de emmental e presunto de Parma

Crepe rápido de creme de emmental e presunto de Parma Crepe rápido de creme de emmental e presunto de Parma

Uma receita para deixar as refeições rápidas saborosas

A correria do dia a dia pede praticidade na alimentação. Mas uma agenda lotada não pode ser desculpa para deixar de caprichar nas receitas diárias. Esse crepe de Creme de Emmental Faixa Azul e presunto de Parma é a prova de que é possível adicionar muito sabor às refeições rápidas entre os compromissos.

Confira a receita.

Crepe rápido de creme de emmental e presunto de Parma

Ingredientes

Massa
1 xícara de chá de leite (240 ml)
1/2 xícara de chá de farinha de trigo (120 g)
1 ovo
1 colher de sopa de manteiga (20 g)
1 pitada de sal
1 pitada de açúcar

Recheio
1 colher de sopa de CREME DE EMMENTAL FAIXA AZUL
2 fatias de presunto de Parma

Modo de Preparo

1. Bata todos os ingredientes da massa no liquidificador e deixe descansar por 30 minutos.

2. Despeje a massa em uma frigideira antiaderente. Quando dourar do lado de baixo, vire e coloque o CREME DE EMMENTAL FAIXA AZUL e o presunto de Parma.

3. Dobre o crepe ao meio e deixe por alguns minutos na frigideira para derreter o recheio.

Sobre o Creme de Emmental Faixa Azul

Creme feito à base de queijo emmental. Com textura cremosa e sabor marcante, pode ser consumido com pães e torradas, e utilizado em receitas. O Creme de Emmental Faixa Azul está disponível na versão de 125 g. Preço sugerido: R$ 12,99.

Notícias ::