Brasil,

Quiz Jasmine: quem é você na cozinha de um reality show?

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jéssica Bordin
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
  • Imprimir

Tabule de Quinoa Tabule de Quinoa

Confira qual personagem combina com você e descubra qual o seu produto saudável ideal

Em todo início de reality show, novas personalidades aparecem para o conhecimento da grande massa. Entre tantas habilidades e provas, a gastronomia se faz presente e necessária ao longo das competições. E é na cozinha, inclusive, que acontecem muitas conversas, onde o público passa a conhecer os mais diversos perfis: seja o que prefere fazer a própria comida, o que não sabe cozinhar, mas se garante beliscando algo, ou mesmo o que domina a praça e entrega todo o seu talento, fazendo grandes banquetes com o pouco que tem. Na realidade aqui de fora, até nos identificamos com algumas dessas personalidades, não é mesmo? Seja lá dentro ou por aqui, a Jasmine, marca referência em alimentação saudável, tem o produto ideal para cada gosto.

O Wrap Tradicional Jasmine é perfeito para aqueles que preferem uma receita versátil e rápida de fazer, basta colocar o recheio de acordo com a preferência individual, como proteína e folhas frescas. O produto ainda permite controlar a quantidade que será preparada para cada momento específico, sem desperdício de alimentos. Para aqueles que passam o dia beliscando uma coisinha ou outra, o portfólio da marca traz opções de snacks salgados e doces. Os Bites Sem Glúten, por exemplo, podem ser encontrados nos sabores Tapioca Salgada, Tomate & Manjericão e Azeite & Ervas. Agora, se o que agrada é a sobremesa, não podem faltar os Cookies Jasmine, com sabores de frutas tradicionais como laranja e limão até as versões mais diversificadas como Capuccino e Avelã para quem deseja sair do comum.

Texto, Carta Descrição gerada automaticamenteDiagrama, Calendário Descrição gerada automaticamente com confiança médiaA linha Sou Sweet também é uma ótima opção, com tamanho ideal para acompanhar um encontro com os amigos ou mesmo para deixar a programação da TV “mais saborosa”. Os snacks integrais podem ser encontrados nos sabores Banana & Cereais, Cacau & Cereais e Granola e Mel, além das versões zero açúcar.

Agora, para aqueles que gostam de mostrar todo o potencial na cozinha, os flocos e grãos Jasmine tornam qualquer receita mais saudável. Implemente sua salada com ingredientes de alto valor nutricional como granola, aveia, farinha de linhaça, chia e/ou quinoa.

Se a personalidade com a qual você se identifica é do tipo que coloca a mão na massa, é só conferir a deliciosa receita de Tabule de Quinoa que além de nutritiva, traz um mix de cores e sabores que se complementam. Caso você seja do time que não cozinha e busca uma opção mais prática, os Nachos preparados com Wraps Jasmine são sugestões rápidas e crocantes para beliscar. Confira o passo a passo a seguir!

Tabule de Quinoa

Ingredientes:

2 xícaras (chá) de Quinoa Real em Grãos Orgânica cozida conforme instruções da embalagem;
1 unidade de cebola roxa orgânica;
1 unidade de tomate orgânico;
1 unidade de pepino orgânico;
Coentro fresco a gosto;
4 colheres (sopa) de azeite de oliva extra virgem;
3 colheres (sopa) suco de limão;
1 pitada sal atlantis

Modo de Preparo:

Pique a cebola, o tomate e o pepino em cubos pequenos.
Misture tudo com os demais ingredientes.
Sirva frio

Nachos à base de Wrap Jasmine

Comida pronta num prato sobre a mesa Descrição gerada automaticamente

Ingredientes:

4 wraps de grãos da Jasmine;
2 colheres de sopa de azeite;
1 colher de café de páprica doce;
½ col de café de páprica defumada;
½ col de café de páprica picante;
1 pitada de sal;
½ col de café de açafrão em pó;

Modo de preparo:

1. Cortar os wraps em 8.

2. Em um bowl adicione o azeite, as pápricas, o sal e o açafrão. Misture bem.

3. Adicione os wraps cortados e mexa delicadamente, fazendo com que a mistura cubra bem todos os wraps.

4. Disponha em uma assadeira, fazendo uma camada única, de forma que os nachos não fiquem sobrepostos. Leve para assar em forno pré aquecido a 180 graus por cerca de 5 minutos e virar. Assar por mais 5 minutos.

Para conhecer o portfólio completo da marca acesse www.jasminealimentos.com

Sobre a Jasmine Alimentos

Com mais de 30 anos de história, a Jasmine Alimentos é pioneira na fabricação de produtos saudáveis e foi a primeira empresa a produzir granolas no Brasil. Hoje a marca possui um portfólio completo que conta com produtos nutritivos de verdade e sem lupas de excesso, distribuídos em uma linha integral completa, composta por itens integrais, orgânicos e zero açúcar e uma linha especial sem glúten. Desde setembro de 2022, a marca pertence à M. Dias Branco - líder nacional em massas e biscoitos, companhia que possui mais de 17 indústrias e 28 centros de distribuição instalados em diferentes estados brasileiros, assim como processos de exportação para mais de 40 países. Mais informações: www.jasminealimentos.com.

Sobre a M. Dias Branco

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 17 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, a Companhia ampliou a sua participação no mercado de alimentos saudáveis, com produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro do mesmo ano, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca FIT FOOD, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthy food, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e chips. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo