Brasil,

Shot com especiarias: um combo perfeito para a saúde

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Imprensa Kitano/General Mills
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
  • Imprimir

Shot com especiarias: um combo perfeito para a saúde

Conheça o poder nutritivo de especiarias como o açafrão-da-terra, canela, noz-moscada e gengibre benéficas para estimular a imunidade

Com a chegada do Carnaval, além da folia dos desfiles das escolas de samba e a curtição dos blocos de rua, um dos fatores que merece atenção é a ingestão de alimentos funcionais que possam garantir o bom andamento do organismo.

Investir em bebidas capazes de promover ações antioxidantes e anti-inflamatórias, como os “shots” diários que podem ser preparados combinando o poder nutricional das especiarias, é uma excelente maneira para potencializar a eficiência do combo concentrado.

Com todos esses benefícios para a saúde, a Kitano, líder nacional no segmento de temperos naturais e com mais de 60 anos de história no Brasil, apresenta duas dicas de receitas práticas para variar na hora de consumir pela manhã.

Para conhecer novas sugestões de receitas diferenciadas para o dia a dia, basta acessar o site da Kitano. Nas redes sociais, é possível ficar por dentro de todas as novidades da marca acompanhando o perfil no Instagram @kitano.brasil.

Shot de limão com especiarias

Tempo de preparo: 10 minutos
Rendimento: 1 dose

INGREDIENTES
100ml de água
1 limão
1 colher (chá) de Gengibre Moído Kitano
1 colher (chá) de Canela em Pó Kitano
1 colher (chá) de Açafrão-da-Terra Kitano

MODO DE PREPARO

Corte o limão ao meio e esprema as duas metades dentro de um liquidificador. Adicione a água, o gengibre moído, a canela em pó e o açafrão-da-terra, e bata até obter uma mistura homogênea. Sirva em um copo e beba imediatamente.

Shot de laranja, mel e especiarias

Tempo de preparo: 10 minutos
Rendimento: 1 dose

INGREDIENTES
1 laranja espremida
1 colher (chá) de Açafrão-da-Terra Kitano
1 colher (chá) de Gengibre Moído Kitano
1 colher (chá) de mel
Pimenta-do-reino Preta em Pó Kitano a gosto

MODO DE PREPARO

Em um copo, despeje o suco da laranja e acrescente todos os ingredientes da receita. Misture bem e tome a bebida imediatamente.

Sobre a Kitano

Líder nacional no segmento de temperos naturais e com mais de 60 anos de história no Brasil, a Kitano possui um portfólio completo com mais de 30 tipos entre ervas, especiarias e pimentas 100% naturais. Com ingredientes cuidadosamente selecionados ao longo de toda cadeia de insumos para entregar qualidade e segurança à mesa do brasileiro, a Kitano quer engajar e inspirar os consumidores a comparar e descobrir que tempero não é tudo igual: qualidade pode ser percebida por meio dos seus aromas mais marcantes, sabores mais potentes e cores mais vivas.

Sobre a General Mills

A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha “fazendo alimentos que o mundo ama”. Suas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki e Kitano, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo