Brasil,

Caipirinha de Café: aprenda a preparar o exótico drink que é perfeito para os dias de calor

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jéssica Mattia
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
  • Imprimir

Caipirinha de Café Caipirinha de Café

Sucesso no Mango Café Brazil, o drink foi criado em parceria com a Mais1, rede curitibana de cafés

Uma das melhores surpresas para os amantes de boa gastronomia e lugares badalados foi o lançamento do Mango Café Brazil, novo empreendimento gastronômico inaugurado recentemente em Curitiba com um conceito super diferenciado. Unindo um cardápio que ousa nas combinações de pratos da gastronomia contemporânea, coquetelaria autoral com muita personalidade e uma decoração imersiva de tirar o fôlego, o Mango é, com certeza, um lugar a se visitar na capital paranaense.

O responsável pela elaboração dos drinks inusitados do Mango, Lucas Gabriel, explica que toda a coquetelaria foi pensada para harmonizar com o conceito da casa, que traz uma imersão completa em meio a natureza. “Buscamos valorizar insumos que representam nosso país. Cada drink do Mango foi pensado para trazer esse conceito tropical, que é a cara do Brasil, desde os ingredientes utilizados até a apresentação final”, explica.

Lucas ensina a seguir como preparar a exótica Caipirinha de Café, desenvolvida em parceria com a Mais1, rede curitibana de cafeterias. O drink autoral, que inclusive foi patenteado, já é um dos maiores sucessos da carta de coquetéis do Mango Café Brazil.

CAIPIRINHA DE CAFÉ

Lucas Gabriel – Mango Café Brazil

Ingredientes

15ml de Licor 43
15ml de licor fino de avelã Nutelka Bacco
45ml de Vodka Bacco
1 cápsula de café espresso Mais1

Modo de preparo:

Em uma coqueteleira adicione gelo, em seguida a vodka, os licores e a dose café;
Bata vigorosamente a coqueteleira para que os ingredientes fiquem homogêneos;
Coe com a ajuda de uma peneira e passe para um copo baixo com gelo.

O Mango Café Brazil funciona na Rua Brigadeiro Franco (nº 3941), no bairro Rebouças, de terça a sexta, das 18h às 00h, aos sábados, das 12h à 1h, e aos domingos, das 12h às 19h. As reservas podem ser feitas pela plataforma Widget (https://widget.getinapp.com.br/Y6xlBD6v). Para mais informações, acesse o perfil oficial do empreendimento no Instagram: @mango.cafebrazil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo