Brasil,

No Dia da Criatividade, que tal uma ideia refrescante de receita muito fácil de preparar?

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tatiana Ferrador
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
  • Imprimir

No Dia da Criatividade, que tal uma ideia refrescante de receita muito fácil de preparar?

E que também pode ser uma boa pedida para reunir a galera no feriado!

Dia 17 de novembro se comemora o Dia da Criatividade, e para inspirar seu dia, a Cepêra traz uma receita que une sabor, praticidade e refrescância – ideal para esses dias quentes onde o que mais queremos é aquela refeição rápida, mas sem perder aquele “toque de chef” que cada um inventa ao fazer suas criações na cozinha.

Por isso mesmo que a Cepêra segue a proposta de ser “uma empresa que inventa, para o consumidor reinventar novas possibilidades e pratos”, e adotou o posicionamento “A gente inventa, você reinventa”, para incentivar o uso da criatividade e do “toque pessoal” para deixar cada receita única e especial.

Para isso, hoje traz uma receita Panini de Atum e Rúcula com Molho Wasabi Umai Cepêra que é uma delícia! Veja só:

PANINI DE ATUM E RÚCULA COM MOLHO WASABI UMAI CEPÊRA

1 porção:

INGREDIENTES

1 lata de atum;
1/2 xícara de azeite;
Molho de Wasabi Linha Umai Cepêra a gosto;
1 maço de rúcula;
sal a gosto;
pimenta a gosto;
1 pão ciabatta;
100g de muçarela;

MODO DE PREPARO:

Em uma travessa coloque o atum e tempere com azeite sal e pimenta, reserve. Em seguida coloque o de azeite em cada lado do pão ciabata e doure na frigideira. Disponha da mistura de atum sobre o pão ciabata e monte com a rúcula, tomate fatiado, muçarela e pra finalizar Molho de Wasabi Linha Umai Cepêra. Feche o lanche e volte para a frigideira para dourar por fora.

Uma ótima pedida para reunir os amigos no final de semana ou até mesmo para curtir o feriado nesses dias de altas temperaturas que pedem muita hidratação e refeições mais leves.

Sobre a Cepêra: Tradicional e moderna, a Cepêra está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores. Uma empresa que pensa no paladar dos brasileiros e que acompanha tendências e traz constantemente novidades aos seus consumidores que buscam experimentações e memórias afetivas de forma simples, democrática e autêntica. Além de presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo