Brasil,

Vitarella sugere sobremesa com a fruta da safra

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jéssica Bordin
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
  • Imprimir

Torta Suprema de Morango - Marca Vitarella - Divulgação Torta Suprema de Morango - Marca Vitarella - Divulgação

Prepare a cremosa Torta Suprema de Morango

Para essa intensa onda de calor, nada melhor do que uma sobremesa bem refrescante, ainda mais se tiver um moranguinho bem gelado. Para te ajudar nessa, a Vitarella, marca da M. Dias Branco, sugere a saborosa Torta Suprema de Morango, com pedaços de morango no recheio, rende até 15 porções.

Para saber como fazer, confira a receita abaixo:

Torta Suprema de Morango

Ingredientes:

Para a Massa
1 pacote Biscoito Maizena Vitarella Tradicional
2 colheres de sopa de Margarina Vitarella

Para o Recheio
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
3 gemas
3 copos americano de leite
1 colher de sopa de amido de milho
1 colher de sopa de essência de baunilha
½ envelope de gelatina em pó sem sabor
3 caixinhas de morangos

Modo de preparo:

Massa
- Triture os biscoitos e misture com a margarina até formar uma farofa;
- Forre uma fôrma de aro removível e leve ao forno para assar por volta de 15 minutos e reserve.

Recheio
- Junte o leite condensado, o creme de leite, as gemas, o leite, o amido de milho e a essência de baunilha e mexa até levantar fervura e ficar cremoso;
- Depois acrescente a gelatina já hidratada conforme as instruções da embalagem;
- Misture ao creme 2 caixinhas de morango picado;
- Despeje o creme em cima da massa e leve para geladeira. Reserve;
- Decore com o restante dos morangos. Gele por 4 horas e desenforme.

Tempo de Preparo: 30 minutos + tempo de geladeira
Rendimento: 15 porções

Para saber mais acesse o site: www.vitarella.com.br

Siga as redes sociais da marca pelo www.facebook.com/vitarellaOficial e no Instagram @Vitarella.

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e a nº1 em biscoitos no Brasil* de acordo com a Nielsen, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e as marcas Treloso e Nikito. Com produtos que unem sabor e qualidade, Vitarella é uma das marcas mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

*Fonte: Nielsen, Retail Index, TT BR INA + C&C YTD 22 – junho 21 a maio 22)

Sobre a M. Dias Branco

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a LasAcacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo