Brasil,

Maker's Mark: tradição e elegância em uma garrafa para o dia das mães

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Brucker
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
  • Imprimir

Drink MakersMark Drink MakersMark

O Bourbon premium Maker 's Mark é um presente excepcional para o Dia das Mães, e uma experiência única e memorável.

Artesanato, tradição e elegância: o bourbon premium Maker 's Mark é conhecido por sua rica herança e compromisso com as técnicas tradicionais de fabricação de bourbon. A marca que produz bourbon artesanal há mais de 60 anos, no Kentucky, enfatiza a qualidade e a atenção aos detalhes.

A garrafa que mantém seu lacre de cera vermelha até hoje, foi criada por Marjorie Samuels, esposa do fundador de Maker 's, e traz a qualidade premium de uma bebida, elaborada com cuidado excepcional, usando apenas os melhores ingredientes e um meticuloso processo de envelhecimento. O resultado é um líquido suave e encorpado com um perfil de sabor distinto, perfeito para um momento de relaxamento.

Versátil, Maker's Mark pode ser apreciado de várias maneiras: puro ou com gelo, ou para usar como base de deliciosos coquetéis. Para aqueles que gostam de experimentar mixologia, o bourbon é perfeito para explorar uma variedade de receitas e impressionar familiares e amigos, criando uma experiência memorável.

Drink Gold Rush Maker's Mark

Receita
• 2 doses de Maker's Mark Classic
• 3⁄4 de xarope de mel* (2 doses de mel e 1 dose água quente, misturada para criar uma calda).
• 3⁄4 dose de suco de limão espremido na hora
Modo de preparo
• Adicione Maker's Mark Classic, suco de limão,
e xarope de mel em uma coqueteleira cheia de gelo.
• Dê uma boa sacudida.
• Coe com gelo em um copo baixo.
• Decore com cascas de limão

SOBRE MAKER'S MARK

Maker's Mark, o bourbon premium que até hoje é feito artesanalmente, foi um dos precursores na transformação no mundo dos spirits. A genialidade do seu criador, Bill, estava à frente do seu tempo, quando fez um bourbon bem arredondado, suave, sempre fácil e prazeroso de beber, o que era completamente diferente das bourbons fortes e bem marcados da época. Junto de sua esposa, Margie, que pensava em detalhes como o lacre de cera, trouxeram para o Kentucky a fama de suas rotas turísticas - mantendo a hospitalidade da casa Maker's Mark aberta, para amigos e conhecidos em busca de boa conversa, muita história e o melhor bourbon.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo