Brasil,

Receita Tupperware: Hambúrguer de Frango

O momento do jantar traz sempre a dúvida: O que preparar? Se você é adepto a refeições rápidas, leves e saborosas, a Tupperware tem a sugestão ideal: Hambúrguer de Frango. Rápido e fácil de fazer, essa receita é ideal para matar a fome em qualquer momento. Confira abaixo!

Hambúrguer de frango

· Tempo de preparo: 20 minutos

· Porção: 4 hambúrgueres

Ingredientes:

· 500 gramas de peito de frango moído

· 2 colheres (sopa) de cebola em conserva picada

· 2 colheres (sopa) de salsinha picada

· 1 colher (sopa) de mostarda

· ½ colher (sopa) de suco de limão

· Sal e pimenta do reino a gosto

Modo de preparo:

1. Coloque todos os ingredientes em uma Criativa e misture bem

2. Coloque a mistura em uma das bases do Burguer Express e modele os hambúrgueres de frango

3. Leve ao fogo alto uma frigideira com um pouco de azeite até ficar bem quente e frite os hambúrgueres de ambos os lados até ficarem bem passados

4. Sirva com salada e legumes.

Site: www.tupperware.com.br

Onde encontrar: para adquirir as novidades, entre em contato com as Consultoras da marca pelo site www.tuppeware.com.br, no link Encontre um Distribuidor.

Sobre a Tupperware

Presente há 40 anos no Brasil, a Tupperware Brands, líder global em produtos inovadores, atua em mais de 100 países e conta com cerca de 3,1 milhões de Consultores no mundo. O sucesso da Tupperware está ligado ao design e à qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, que hoje chamamos de “Experiência Tupperware”, nas quais as Consultoras apresentam soluções práticas e inovadoras, e à excelente oportunidade de crescimento profissional. A marca já se tornou sinônimo de sua categoria devido à diversidade e à qualidade de seus produtos. Site: www.tupperware.com.br. Facebook: www.facebook.com/TupperwareBrasilOficial. Instagram: @tupperwarebrasiloficial.

Publicidade

Notícias ::