Brasil,

Pizza de frigideira Fit de Tomate Seco com Rúcula

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eleonora Chagas Seidel
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
  • Imprimir

Pizza de frigideira Fit de Tomate Seco com Rúcula

Uma sugestão prática, elaborada com Sal Light Magro, rende oito porções e fica pronta em 45 minutos.

Para os consumidores que buscam uma sugestão de receita fácil e saudável, a nutricionista da Magro apresenta a Pizza de Frigideira Fit recheada com tomate seco e rúcula. A massa preparada diretamente no liquidificador é fácil e pode ser saboreada por toda família, em qualquer ocasião.

O Sal Light Magro tem 70% menos sódio, é o único do segmento com redução considerável de sódio, não contém glúten, é iodado e também uma fonte de potássio.

Vale ressaltar que uma colher de sopa do Sal Light Magro equivale a uma colher do Sal Refinado comum, ou seja, ele salga na mesma proporção, porém com menos sódio.

O produto é oferecido em uma embalagem premium com 500 gramas, está disponível em redes supermercadistas, lojas especializadas em produtos naturais, panificadoras e empórios de todo país.

PIZZA DE FRIGIDEIRA FIT DE TOMATE SECO COM RÚCULA

Ingredientes | Massa:
¾ xícara (chá) de farinha de arroz (75g)
2 ovos (100g)
1 colher (chá) de amido de milho (5g)
½ xícara (chá) de leite desnatado (100ml)
¼ xícara (chá) de óleo (50ml)
1 colher (chá) de fermento químico em pó (6g)
1 colher (chá) de Sal Light Magro (4g)

Ingredientes | Recheio:
2 colheres (sopa) de catchup (24g)
150g de queijo muçarela ralado
¾ xícara (chá) de tomate seco (70g)
12 folhas de rúcula para decorar (24g)

Modo de Preparo:

Massa: Coloque todos os ingredientes em um liquidificador, bata por um minuto e reserve.

Montagem: Unte uma frigideira com óleo e leve ao fogo baixo. Coloque uma concha de massa sobre a frigideira. Quando a parte de cima da pizza estiver seca, vire a massa e desligue o fogo, espalhe o catchup, a muçarela e ligue o fogo novamente até a muçarela derreter. Coloque em um refratário e espalhe sobre a pizza a rúcula e o tomate seco.

Rendimento: 8 porções de 60g
Dificuldade: fácil
Preparo: 45 minutos

SOBRE A MAGRO #produtosmagro

Acreditamos que menos açúcar é mais saúde! Assim, compartilhamos o propósito de incentivar pequenas mudanças de hábito, reduzindo o que faz mal na alimentação sem abrir mão do prazer, mantendo o compromisso de mostrar aos nossos consumidores como manter o bem-estar sem culpa.

A marca Magro tem uma vasta linha de produtos incluindo chás, achocolatados, refrescos, gelatinas e está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo