Brasil,

Que tal preparar um chocotone trufado com ganache para comemorar as festas de fim de ano?

As festas estão se aproximando e que tal fazer aquele chocotone trufado com ganache para servir para toda a família? É fácil e rápido.

Ingredientes

· 1 chocotone de sua preferência
· 300g de Creme Culinário Daus
· 300g de chocolate meio amargo
· Raspas de chocolate para decoração

Modo de preparo

Com o auxílio de uma faca ou espátula, faça furos no chocotone da parte superior para baixo e reserve

Derreta o chocolate e misture com o Creme Culinário Daus até ficar homogêneo, está pronta a ganache para o recheio e cobertura

Com o auxílio de uma manga de confeitar, preencha os buracos feitos no chocotone com o ganache de chocolate

Use o restante da ganache para cobrir a parte superior do chocotone e decore com raspas de chocolate a sua preferência.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: