Vitória Régia comemora Dia Internacional do Gin Tônica com deliciosos drinks

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Goulart
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas

Gin Tônica Rosé Gin Tônica Rosé

David Barreiro, bartender da Vitória Régia, ensina receitas para reproduzir em casa

O Gin Tônica é um clássico da coquetelaria que está fazendo muito sucesso. Hoje o drink ganhou novas versões e já caiu no gosto do público, conquistando mais espaço nos bares e nos encontros em casa.

No dia 19 de outubro é celebrado o Dia Internacional do Gin Tônica e, para comemorar, David Barreiro, mixologista e embaixador da Vitória Régia, gin nacional, orgânico, artesanal e com a tradição britânica do London Dry, ensina quatro receitas simples deliciosas para reproduzir e aproveitar a data.

G&T London Dry
60 ml Gin Orgânico London Dry Vitória Régia
Tônica
Fatia de limão taiti e siciliano

Modo de preparo

Em uma taça coloque gelo, o gin, fatia de limão taiti e siciliano, mexa devagar e complete com a tônica.

G&T Rosé
60 ml Gin Orgânico Rosé Vitória Régia
Hibisco
Limão siciliano

Modo de preparo

Em uma taça coloque gelo, o gin, o limão e o hibisco, mexa devagar e complete com a tônica.

G&T Tropical
60 ml Gin Orgânico Tropical Vitória Régia
Abacaxi

Modo de preparo

Em uma taça coloque gelo, o gin e o abacaxi, mexa devagar e complete com a tônica.

G&T Citrus
60 ml Gin
Casca de limão siciliano
Hortelã.

Modo de preparo

Em uma taça coloque gelo, o gnm, a casca de limão siciliano e hortelã, mexa devagar e complete com a tônica.

Os rótulos VR estão disponíveis nos principais parceiros e distribuidores, além do e-commerce da marca - um canal direto com os consumidores, com acesso a todos produtos, e entrega para todo o Brasil.

Sobre Vitório Régia

Vitória Régia é um gin 100% brasileiro, orgânico e artesanal, feito apenas com produtos naturais e de alta qualidade. Foi o primeiro gin brasileiro que recebeu Medalha de Ouro na Competição SFWS (San Francisco Spirit Awards) em 2019, e no World Gin Awards em 2020, dois importantes prêmios desta categoria de destilados. O valor sugerido é de R$ 89,00, a garrafa de 750 ml.

A marca foi criada por dois amigos, o brasileiro Thyrso Camargo e o inglês Hamilton Lowe, dois apaixonados pelo destilado que queriam criar um gin de qualidade não só feito no Brasil, mas que representasse bem o país em qualquer lugar do mundo – inclusive nos pubs britânicos. A dupla lançou o gin Vitória Régia, cujo nome remete tanto à planta mais simbólica da Amazônia quanto a uma das mais icônicas monarcas do Reino Unido, a Rainha Victória, que era aficionada por botânica.

Sucesso no mercado brasileiro desde seu lançamento, em 2017, onde se destaca entre as principais marcas, Vitória Régia também está alinhada com a preocupação com o planeta. O gin orgânico, que leva apenas ingredientes 100% naturais, é produzido em uma destilaria movida a energia solar, com zero resíduo de destilação, seguindo uma cadeia sustentável, desde a origem de seus insumos até a garrafa feita com pelo menos 30% de vidro reciclado.