Brasil,

Coquetel sem álcool: receita simples e deliciosa para os dias quentes

Coquetel sem álcool: receita simples e deliciosa para os dias quentes

O Entardecer foi desenvolvido pelo José Augusto Swaiger, bartender do Obst., restaurante do premiado chef paranaense Lênin Palhano

Em qualquer dia da semana, nada melhor do que aproveitar as tardes de sol para provar drinks diferentes e sem álcool. O coquetel Entardecer, desenvolvido pelo José Augusto Swaiger, bartender do restaurante curitibano Obst., nasceu justamente com esse propósito: refrescar o fim de tarde. Um preparo delicioso, com toque cítrico e notas de chá verde fresco, para você provar hoje mesmo!

Ingredientes (rendimento: 1 drink)
- 120ml de suco de maçã
- 39ml de suco de limão
- 30ml de xarope de açúcar
- Gelo
- ½ colher de café de matcha

Modo de preparo: Em uma coqueteleira, coloque todos os ingredientes: o suco de maçã, o suco de limão, o xarope de açúcar e o matcha. Adicione bastante gelo e bata bem para misturar tudo, em seguida coe o coquetel para um copo longo com gelo também - o que vai manter ele gelado por muito mais tempo. Para decorar, você pode colocar uma fatia de laranja baía ou toranja para dar um contraste de cor. Por fim, coloque um canudo para beber seu coquetel e ajudar na mistura do matcha no seu drink.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo