Brasil,

Donos de padarias, restaurantes e confeitaria aproveitem o período junino para implementar em seus negócios receitas rápidas e rentáveis

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jéssica Alves
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
  • Imprimir

Donos de padarias, restaurantes e confeitaria aproveitem o período junino para implementar em seus negócios receitas rápidas e rentáveis

Que tal um kit estilizado com vários doces da época?

Mês de junho, mês de rojões, vinho quente, pipoca, quentão, etc, etc. Neste ano, no entanto, as celebrações coletivas e públicas estão suspensas, mas não há motivos para deixar uma festa como esta passar em branco. E mais uma vez, os empreendedores precisam se reinventar para oferecer algo diferente e criativo e lucrar com o período. Que tal preparar um kit criativo com pé de moleque cremoso, bombom de amendoim, paçoca, mini bolos de milho, curau e outros numa embalagem totalmente estilizada? Aqui o que vale é a criatividade! Concorda? Então, bora ver o que a Daus preparou para você, dono de restaurante, padaria, confeitaria.

Pé de Moleque Cremoso

Ingredientes:
500 g de amendoim torrado
300 g de Creme Culinário Daus
900 g de açúcar
300 ml de água

Modo de preparo:

Coloque o açúcar em uma panela e leve ao fogo baixo até derreter por inteiro, mas mexa sempre. Adicione a água e deixe diluir até o ponto de caramelo. Acrescente o amendoim torrado e mexa por 5 minutos. Por fim, coloque o creme e deixe até abrir fervura. Leve à geladeira por 2 horas e depois sirva. Você pode oferecer em taças para comer na hora ou em potinhos, para que seu cliente leve para casa.

Bombom de amendoim

Ingredientes:
- 400 g de chocolate branco
- 200 g de Creme Culinário Daus
- 200 g de doce de leite
- 200 g de farinha de amendoim
- 300 g de Cobertura Fracionada Amarga
- Paçoca de rolha triturada

Modo de preparo:

Derreta o chocolate em um recipiente (no micro-ondas ou em banho-maria) e adicione o restante dos ingredientes. Espere endurecer deixando fora da geladeira. Assim que a massa do bombom estiver fria, é só enrolar. Para cobrir, vamos precisar de 300 gramas de cobertura fracionada amarga derretida. Envolva os bombons na cobertura derretida e decore com as paçocas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo