Brasil,

Ingredientes:

Bananas
Pão de forma
Doce de leite cremoso, brigadeiro, goiabada, manteiga de amendoim ou creme de avelã
Manteiga
Açúcar
Canela

Modo de preparo:

1. Pegue uma fatia de pão de forma à sua escolha

2. Amasse a fatia com um rolo.

3. Use o recheio de sua preferência e coloque a banana.

4. Enrole bem para segurar o recheio.

5. Depois disso pincele manteiga e passe numa mistura de açúcar e canela.

6. Leve à AIR FRYER MONDIAL por cerca de 10 minutos a 180º.

Rendimento: 2 porções
Tempo médio de preparo: até 15 minutos

Você encontra essa e mais receitas no portal Receitas Mondial

Produto utilizado:
Fritadeira Air Fryer 3,5 Litros AF-30 Mondial
Lâmpadas-piloto: indicam o funcionamento e o aquecimento do produto.
Timer de 60 min: facilidade e comodidade, timer com sinal sonoro que desliga o aparelho automaticamente ao término do preparo.
Cuba removível: segura e prática, facilita o manuseio dos alimentos.
Controle de temperatura até 200°c: proporciona a escolha da temperatura ideal para diferentes tipos de alimentos.
Fácil de limpar: cesta que pode ser removida facilmente para lavar.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: