Brasil,

No Dia do Hambúrguer desperte o chef que existe em você com uma receita pra lá de deliciosa!

No Dia do Hambúrguer desperte o chef que existe em você com uma receita pra lá de deliciosa!

Sanduíche e batata frita Descrição gerada automaticamente

Cepêra e chef Lucas Vicenzzo ensinam a preparar um Hambúrguer de Costela, Cebola Roxa e American Burguer

Dia 28 de maio é o Dia internacional do Hambúrguer, aquela refeição que une praticidade, rapidez de preparo e sabor em um combo só!

Com receitas cada vez mais inovadoras – e até inusitadas – é cada vez maior a popularização no consumo de hambúrguer no Brasil. Desde as receitas tradicionais, à base de carne, até mesmo versões gourmet ou à basde de plantas, o fato é que atende aos mais variados gostos.

De acordo com dados do Instituto de Gastronomia, na última década, o consumo da deliciosa combinação entre disco de carne, pão e queijo cresceu 575% no Brasil.

Um estudo realizado pela Kantar, o “Consumer Insights”, identificou que durante a pandemia os brasileiros aumentaram o consumo de sanduíches, motivados pela busca de refeições mais rápidas por conta do tempo reduzido disponível para o preparo.

O mercado de hambúrguer cresce no setor alimentício como um todo, sendo muito impulsionado pelo efeito “ficar em casa”. Por conta de sua versatilidade e praticidade, a categoria performa muito bem para um consumo rápido nas refeições, além dos momentos especiais nos finais de semana.

A Cepêra convidou o chef Lucas Vicenzzo (@chefluvicenzzo), apresentador da TV Gazeta e chef de cozinha, para indicar uma receita fácil de preparar e muito saborosa.

Hambúrguer de Costela, Cebola Roxa e American Burguer Linha Sabores Cepêra

By Chef Lucas Vicenzzo

Ingredientes:
• 500gr de Costela moída;
• 2 Tomates em rodelas;
• 500gr de Peito moído;
• Sal a gosto;
• 2 cebolas roxas em rodelas;
• Pão de hambúrguer
• 200gr de queijo tipo cheedar fatiado
• meio maço de rúcula
• American Burguer Sabores Cepêra

Modo de preparo:

Em um bowl misture as duas carnes e depois forme os hamburgueres usando como base para cada um deles uma rodela de cebola roxa.

Em uma grelha ou frigideira bem quente, grelhe os hambúrgueres de ambos os lados e tempere com sal a gosto e adicione algumas fatias de queijo tipo cheedar.

Montagem: Corte o pão ao meio e disponha o hambúrguer de costela, cubra com bastante Molho American Burguer Sabores Cepêra. Em seguida, coloque a rúcula e o tomate.

Para assistir ao vídeo da receita, acesse:

.

Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais da Cepêra @saborescepera.


Sobre a Cepêra: Tradicional e moderna, a Cepêra está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores. Uma empresa que pensa no paladar dos brasileiros e que acompanha tendências e traz constantemente novidades aos seus consumidores que buscam experimentações e memórias afetivas de forma simples, democrática e autêntica. Além de presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo