Brasil,

Em parceria com Gallo, a apresentadora e colunista Ana Paula Xongani ensina sua receita inusitada de cachorro-quente com guacamole

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Paula Domingues
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
  • Imprimir

Gallo - cachorro quente com guacamole de Ana Paula Xongani Gallo - cachorro quente com guacamole de Ana Paula Xongani

A Gallo, marca líder em azeites e preferida pelos consumidores brasileiros, lança em parceria com a Tastemade, canal digital com conteúdos de comida, viagem e entretenimento, uma série com três episódios, em que convida influenciadores digitais e cozinheiros a resgatarem receitas que os conectam com momentos importantes de suas vidas. Essa é mais uma iniciativa da marca para dar continuidade a campanha “Fio que Nos Une”, em que busca valorizar o papel do sabor e das receitas na conexão entre as pessoas e suas memórias afetivas.

No segundo episódio, que já está no ar, a influenciadora digital Ana Paula Xongani compartilha com o público como conheceu essa receita especial de cachorro-quente com guacamole e convida a todos a reproduzirem em casa, para que conheçam o sabor que esta receita tão especial representa para ela!

O vídeo pode ser conferido nas redes sociais de Gallo (@azeitegallo). Confira o passo a passo abaixo!

Cachorro-quente com guacamole e chips de batata-doce

Serve: 2 pessoas
Tempo de Preparo: 20 minutos
Tempos de Cocção: 10 minutos
Nível de dificuldade: fácil

Ingredientes:
Azeite Gallo Extra Virgem Clássico
1 batata-doce fatiada fininha
2 colheres de sopa de cebola roxa picada
2 colheres de sopa de tomate picado
½ pimenta dedo-de-moça picada
1 avocado
Sal a gosto
Azeite Gallo Extra Virgem Reserva
Limão espremido a gosto
Hortelã a gosto
2 pães de cachorro-quente
2 salsichas Frankfurt

Modo de preparo:

Comece untando uma assadeira antiaderente com Azeite Gallo Extra Virgem Clássico e coloque as batatas-doces fatiadas, regando também com Azeite Gallo Extra Virgem Clássico. Leve ao forno pré-aquecido a 180˚C por, aproximadamente 20 minutos ou até que elas estejam douradas e crocantes. Reserve.

Pique a cebola, o tomate, a pimenta, o hortelã e o avocado, junte tudo em uma tigela, tempere com sal, limão e Azeite Gallo Extra Virgem Reserva. Finalize com hortelã e reserve na geladeira.

Na sequência, abra o pão e regue com um pouco de Azeite Gallo Extra Virgem Clássico, uma pitada de sal e deixe tostar rapidamente em uma frigideira. Reserve.

Na mesma frigideira, disponha as salsichas e grelhe até ficarem bem douradas. Reserve.

Para servir, coloque a salsicha no pão, cubra com a guacamole e como acompanhamento as chips de batata-doce.

Bom apetite!

Sobre GALLO

GALLO é a marca portuguesa líder mundial em azeites. Fundada em Portugal, em 1919, Gallo é sinônimo da alma e tradição do país e reconhecida internacionalmente. Presente em mais de 40 países, a GALLO conta com uma linha de diferentes azeites, vinagres, azeitonas e pimenta, produzidos para levar sabor e saúde à mesa dos consumidores em todo o mundo. Para saber mais sobre o universo GALLO, visite www.azeitegallo.com.br

SOBRE A TASTEMADE

Tastemade é uma companhia de mídia moderna com uma audiência global, engajada e apaixonada. Conta com mais de 300 milhões de visualizações mensais nas plataformas digitais e mobile. Já no streaming, tem mais de 2.5 bilhões de visualizações por mês. Criam conteúdos premiados e programação original nas categorias de Gastronomia, Viagem e Casa & Decoração.

A Tastemade já ganhou prêmios por sua inovação e programação original, incluindo três James Beard Awards, dois Emmy Awards e, recentemente, foi reconhecida como Fast Company’s “Most Innovative Companies” em 2021.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo