Brasil,

Mondial sugere receita de risoto vegetariano de abobrinha na panela elétrica de arroz

Risoto vegetariano de abobrinha

Ingredientes:

6 copos medidores de arroz
10 copos medidores de água
½ xícara de chá de cebola picada
1 dente de alho amassado
1 colher de sopa de sal
½ colher de café de pimenta-do-reino
1 copo de requeijão cremoso
2 abobrinhas médias raladas
1 xícara de chá de muçarela ralada

Modo de preparo:

Em sua panela elétrica de arroz Mondial, coloque a água, o arroz, a cebola e o alho e misture. Deixe cozinhar até restar somente metade da água. Acrescente a abobrinha ralada, o sal e a pimenta-do-reino. Cozinhe até o arroz ficar ao ponto. Misture o requeijão e a muçarela. Tampe a panela deixando na função “aquecer” por 5 minutos. Sirva a seguir.

Produto utilizado:

Panela Elétrica Fast Rice 10 Premium – PE-44-10X
Preço sugerido: R$ 219,90

Capacidade para 10 xícaras
Revestimento antiaderente
Válvula de saída de vapor
Lâmpada-piloto
Tampa basculante com travamento
Acessórios

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: