Brasil,

3 drinks para tomar enquanto assiste ao BBB

Not a Piña Colada do Hard Rock Cafe Curitiba - Divulgação Not a Piña Colada do Hard Rock Cafe Curitiba - Divulgação

Hard Rock Cafe Curitiba, Figurate Italian Bar e a Bulldog ensinam receitas refrescantes para acompanhar o programa

Quem é fã do Big Brother Brasil costuma ficar horas em frente à televisão e também maratonar na internet para ficar por dentro de todos os detalhes da “casa mais vigiada do país”. Os episódios do programa podem ficar muito melhor com bons drinks, por isso três dos melhores lugares com drinks de Curitiba, o Hard Rock Cafe Curitiba, o Figurate Italian Bar e a Bulldog Tabacaria fizeram uma seleção especial para quem é fã de BBB e de bebidas refrescantes.

Anote as receitas e se prepare para acompanhar o próximo paredão:

Not a Piña Colada do Hard Rock Cafe Curitiba

45 ml Rum de coco

15 ml licor de Amaretto

60 ml suco de abacaxi

30 ml xarope de coco

8 ml suco de limão Taiti

Uma cereja e uma fatia de abacaxi para decorar

Coloque todos os ingredientes em uma coqueteleira, bata com gelo e sirva em um copo alto. Enfeite com uma cereja espetada em uma fatia de abacaxi. Tudo sobre a unidade curitibana está no https://www.instagram.com/hrccuritiba/

Napolis Tonic do Figurate Italian Bar

50 ml de limoncello artesanal

50 ml de Martini branco

Água tônica a gosto

Coloque o limoncello e o Martini em um copo alto, com gelo, e complemente com água tônica. Enfeite com uma rodela de limão e sirva bem gelado. Você pode conhecer mais sobre o Figurate no https://www.instagram.com/figurateitalianbar/

Aperol Spritz da Bulldog Tabacaria

Gelo à vontade

90 ml de vinho prosecco

60 ml de Aperol

40 ml de água com gás

Uma rodela de laranja

Preencha uma taça com gelo e adicione o Aperol, o prosecco e a água. Misture delicadamente para não perder o gás. Decore com uma rodela de laranja e se necessário, adicione mais gelo para completar a taça. Se você não tiver prosecco, é possível substituir por outro vinho espumante.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo