Brasil,

Isabela ensina duas receitas para o fim de semana

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariana Viotto
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
  • Imprimir

Torta de Frango com Creme de Milho - Divulgação Isabela Torta de Frango com Creme de Milho - Divulgação Isabela

Aprenda como fazer torta de Frango ao Creme de Milho e Sanduíche de Limão com Marshmallow

O fim de semana está chegando e, para comemorar, nada melhor do que preparar receitas que tornem os dias de descanso mais leves e saborosos. A Isabela, marca líder em massas, torradas e biscoitos no Sul do País, ensina a preparar duas delícias para aproveitar com toda a família.

Confira abaixo como fazer a Torta de Frango ao creme de Milho e O Sanduíche de Limão com Marshmallow, que prometem arrancar elogios de toda a família!

Torta de Frango ao Creme de Milho

Ingredientes:
1 pacote de Biscoito Cream Cracker Isabela (400 g)
3 colheres (sopa) de Margarina Amorela sem sal
1 vidro de requeijão light (200 ml)
1 lata de creme de leite light
1 lata de milho verde drenado
1 peito de frango cozido e desfiado
Sal, pimenta e ervas a gosto

Modo de Preparo:
- Cozinhe o frango em água e sal. Desfie e tempere com pimenta-do-reino, sal e ervas ao seu gosto e reserve.
- Triture e amasse bem os biscoitos, junte a margarina e misture com as mãos. Forre uma forma de aro removível com esta massa e leve ao forno pré-aquecido (180 °C) de 10 a 15 minutos.
- Prepare o creme batendo os demais ingredientes no liquidificador até formar uma pasta homogênea. Misture ao frango desfiado, acerte o sal e derrame sobre a massa pré-assada.
- Leve ao forno coberta com papel alumínio por 15 minutos.

Dica do Chefe: Se preferir pincele gema de ovo e leve para gratinar.
Rendimento: 10 porções
Sanduíche de Limão Siciliano e Marshmallow

Ingredientes
6 gemas peneiradas
1 ¼ xícara (chá) de açúcar refinado
¾ de xícara (chá) de amido de milho
1 colher (chá) de essência de baunilha
750 ml de leite
raspas de 2 limões sicilianos
suco de 1 limão siciliano
30 unidades de Biscoito de Leite Isabela

Marshmallow:
¾ de xícara (chá) de açúcar
1 envelope de gelatina em pó sem sabor (12 g)

Modo de Preparo:
- Em uma vasilha, misture as gemas, o açúcar, o amido, a baunilha e um pouco do leite frio, somente para conseguir diluir tudo, formando um creme liso.
- Em uma panela média, leve ao fogo médio o restante do leite até quase ferver. Diminua a chama, adicione uma parte desse leite na vasilha com os ovos e mexa vigorosamente para não cozinhar as gemas.
- Despeje todo o conteúdo da vasilha na panela em fogo baixo e mexa sem parar o creme até engrossar.
- Desligue o fogo, coloque as raspas de limão e misture.
- Transfira o creme para outro recipiente, cubra com filme plástico, grudando na superfície do creme para não criar umidade nem película e espere esfriar.
- Quando frio, coloque o suco de limão e misture bem.
- Cubra um refratário de 35 cm x 20 cm com papel manteiga e distribua metade dos biscoitos, um ao lado do outro, preenchendo toda superfície.
- Cubra com o creme uniformemente e reserve.

Para o marshmallow:
- Leve ao fogo médio o açúcar com ⅓ de xícara (chá) de água. Ferva até ponto de bala, sem caramelizar.
- Dilua a gelatina em 100 ml de água (conforme a instrução da embalagem) e leve à batedeira até começar a espumar e subir como se fosse uma clara em neve.
- Sem parar de bater, despeje na batedeira a calda em fio e bata até esfriar. Irá formar um marshmallow espesso.
- Transfira o marshmallow para o refratário e espalhe uniformemente sobre o creme de limão.
- Disponha o restante dos biscoitos sobre o marsmallow, tentando colocar exatamente sobre os de baixo, cubra com filme e leve à geladeira para firmar.
- Corte os quadrados de biscoito e sirva.

Dicas:
Marque com uma caneta o papel manteiga para saber onde estão os biscoitos na primeira camada

Tempo de preparo: 40 minutos
Rendimento: 12 porções

Sobre a Isabela

Líder em vendas na categoria de biscoitos na Região Sul do Brasil, a marca Isabela, que pertence ao portfólio da M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, atua no mercado há mais de 60 anos. A marca é Top of Mind de massas e biscoitos há 26 anos consecutivos segundo a Revista Amanhã (RS) e foi contemplada pela 18ª vez consecutiva como a marca preferida e mais lembrada na categoria Biscoitos do Prêmio Marcas de Quem Decide 2018 segundo o Jornal do Comércio. Com o slogan “A vida é mais com Isabela”, possui mais de 70 produtos em seu portfólio, entre eles as crocantes e fresquinhas Torradas e os deliciosos biscoitos Cookies Tradicional com gotas de chocolate, Cookies sabor Chocolate com gotas de chocolate, Leite sabor Chocolate, Leite Vitamina de Frutas e Maria Chocolate.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16,5 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE).

Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo