Brasil,

Sorvete de banana proteico é a dica do Mundo Verde para provar no Dia do Sorvete

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raul Fagundes Neto
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
  • Imprimir

Sorvete de banana proteico é a dica do Mundo Verde para provar no Dia do Sorvete

Aproveite a data (23/9) com opção de sorvete caseiro, cremoso, sem açúcar e rico em proteína

Uma imagem contendo comida, mesa, prato, xícara Descrição gerada automaticamente

Sorvete de Banana Proteico

O Dia do Sorvete, data mais refrescante do ano, será nesta quarta-feira (23/9) e o Mundo Verde – rede de alimentos saudáveis e orgânicos – te mostra que é possível aproveitar a data com muito sabor, de forma prática e sem abrir mão dos hábitos saudáveis no início da primavera.

Que tal uma opção de sorvete caseiro, cremoso, sem açúcar e rico em proteína? É super possível, segundo a nutricionista Marcela Mendes, que sugere a receita de Sorvete de Banana Proteico.

“A banana é a base do sorvete, trazendo toda a sua cremosidade, fibras e também o sabor doce para a sobremesa. Mas, você pode usar toda a sua criatividade e trocar a banana por morango, abacate, manga e várias outras frutas para compor o seu sorvete caseiro e saudável. O BodyBalance acrescenta proteína à preparação, garantindo mais saciedade e saúde muscular. Experimente!”, orienta.

Confira a receita completa:

Sorvete de Banana Proteico Mundo Verde

Ingredientes:

2 bananas maduras em rodelas

1 dosador de BodyBalance neutro Mundo Verde Seleção

100ml de leite de amêndoas sem açúcar

Água mineral suficiente para bater

2 paçocas zero açúcar Mundo Verde Seleção

Modo de preparo:

Em um liquidificador, bata as bananas com um pouco de água, até que estejam em ponto de creme firme.

Adicione o leite vegetal e a proteína BodyBalance. Bata bem, até que todos os ingredientes estejam muito bem misturados.

Leve a mistura para um recipiente e depois para o freezer por pelo menos 4 horas.

Quando for servir, esfarele e polvilhe a paçoca zero por cima do sorvete.

Tempo de preparo:

5min (mais 4h no freezer)

Rendimento:

2 porções

Diferenciais nutricionais da receita:

Sem açúcar, sem glúten, sem leite. Rico em proteínas e energético.

Para localizar a unidade Mundo Verde mais próxima, acesse https://blog.mundoverde.com.br/nossas-lojas. A rede conta com atendimento seguro nas unidades físicas, e-commerce, delivery em mais de 200 unidades e drive-thru, em algumas regiões do Brasil.

Sobre o Mundo Verde

O Mundo Verde, maior rede especializada em produtos naturais e orgânicos da América Latina, é referência em qualidade de vida e alimentação saudável, oferecendo soluções para o bem-estar através de lojas, e-commerce, delivery e drive-thru em todo o Brasil. A rede oferece ainda o serviço gratuito Olá Nutri, para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações por meio do telefone 0800 022 25 28 e pelo e-mail .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo