Brasil,

Prepare o molho de tomate perfeito para acompanhar salsichas de qualidade

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eulália Vieira
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
  • Imprimir

Molho de tomate com salsicha - Marca Eder Divulgação Molho de tomate com salsicha - Marca Eder Divulgação

Inspire-se nas festas juninas para servir este molho prático com as salsichas fatiadas ou em um delicioso cachorro quente

O mês de junho nos traz inspiração para comidas e bebidas típicas das festas juninas, como canjica, quentão e milho verde. Em 2020, para evitar aglomeração, o arraial será dentro de casa, em família. E, em festa junina de verdade, não pode faltar salsicha com muito molho de tomate.

A safra de tomate de inverno já começou e é possível encontrar os melhores frutos no mercado. Mas as versões de tomate pelado em lata são práticas e perfeitas para um molho suculento. Para acompanhá-lo, nada melhor do que a Big Ederdog, uma salsicha preparada com carne suína, temperada com pimenta branca, alho e noz moscada e com um toque de defumado, com gomos de aproximadamente 19 cm.

Acompanha bem arroz branco, macarrão ou até mesmo no pão como uma proposta de cachorro quente diferente.

Como preparar molho de tomate com salsicha

Ingredientes
500 g de salsicha Big Ederdog (para rechear o cachorro quente ou cortadas em rodelas fininhas)
2 cebolas
2 talos de salsão
2 dentes de alho
1 cenoura
1 lata de tomate pelado (400g)
1 xícara de água
1 colher de azeite
Sal, pimenta-do-reino moída e manjericão

Modo de preparo:

Em um liquidificador, processe a cebola, o alho, o salsão e a cenoura até obter um purê;
Refogue a mistura de legumes no azeite até dourar bem;
Adicione as salsichas e refogue;
Coloque os tomates pelados e a água. Deixe ferver e baixe bem o fogo;
Deixe cozinhar por aproximadamente 10 minutos ou até obter a consistência desejada;
Tempere com sal, pimenta-do-reino moída e manjericão.

Obs: Os legumes podem ser cortados em cubos para permanecerem mais aparentes.

Sobre a Eder

Fundada em 1923, a marca Eder é reconhecida por unir qualidade, cuidado na produção e receitas artesanais, que resultam em produtos de sabores únicos em diversas categorias, como salsichas, linguiças, bacon e presuntos especiais. A produção artesanal, em pequena escala, é o maior diferencial da marca e o que garante qualidade superior aos produtos e uma rica experiência gastronômica aos consumidores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo