Brasil,

Confira receitas de saladas fáceis e deliciosas de hotéis das Ilhas Seychelles

Crédito: Constance Hotels Crédito: Constance Hotels

A rede de hotéis Constance Hotels, que possui duas propriedades em Seychelles, nas ilhas de Mahé e Praslin, compartilhou receitas fáceis e deliciosas de saladas, que contribuem para uma alimentação saudável e cheia de sabor. Confira abaixo:

Health Bowl - Misture 40g de grão de bico cozido, 40g de brócolis cozido no vapor, 40g de couve-flor romanesca cozida no vapor, 40g de cenoura cozida no vapor, 30g de pepino fatiado, 40g de abacate fatiado, 20g de folhas de rúcula, 20g de alface americana, 20g de alface americana, 20g de aipo fatiado, 20g de cebola roxa fatiada e 10g de pinhão torrado, 20g de azeite virgem extra, 0,5g de sal rosa do Himalaia e 0,3g de pimenta do reino.

Salada Niçoise - Faça o molho misturando suco de limão, mostarda e azeite. Corte alface romana, alface crespa, alface folha de carvalho, tomate, cebola, azeitonas, alcaparras, pimentão, rabanete, batata e anchova, misture tudo e reserve. Limpe e escalde o feijão verde e adicione à mistura de vegetais. Cozinhe um ovo e corte em fatias antes de misturar na salada. Grelhe o atum por 2 minutos de cada lado e misture na salada. Tempere com sal e pimenta.

Salada de Tofu Grelhado - Corte 50g de cenoura, 40g de mamão papaia verde e 50g de pepino em fatias finas. Misture 50g de vinagre branco e 25g de açúcar em uma panela, adicionando as fatias de mamão e deixe ferver. Tempere as fatias de cenoura e pepino com sal e reserve. Corte 100g de tofu em cubos e grelhe até ficar crocante, reserve. Faça uma pasta grossa de pesto misturando 117g de ervilhas congeladas, 20g de folhas de manjericão fresco, 30g de azeite, 10g de suco de limão, 40g de água quente e uma pitada de sal. Peneire a mistura do pesto através de uma peneira para remover qualquer caroço. Faça uma base de pesto em um prato e arrume todos os legumes e o tofu, regando com um pouco de azeite e pimenta para decorar.

Tabule de Couve-Flor - Toste 17g de sementes de gergelim por 10-12 minutos até dourar e reserve. Lave 500g de couve-flor, corte em pedaços e coloque em um processador de alimentos até obter uma textura de grão. Adicione a couve-flor em uma tigela grande e adicione 30g de salsinha, 20g de hortelã fresca, 12g de cebola, 12g de alho, 74g de tomate cereja, 65g de azeitona kalamata, 81g de pepino, 18ml de suco de limão, 25ml de shoyu, 11ml de azeite extra virgem, 3g de páprica defumada e sal e pimenta a gosto. Misture todos os ingredientes, cubra com as sementes de gergelim tostadas e sirva.

Para saber mais sobre o Constance Hotels, acesse www.constancehotels.com.

Para mais informações sobre Seychelles, acesse www.visiteseychelles.com e o site globalvisionaccess.com.

Sobre Seychelles

Um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, Seychelles é repleto de praias de areia platinada, emolduradas por pedras de granito, mar turquesa e clima tropical o ano todo. Para aqueles que desejam ver e fazer tudo, o arquipélago tem excelentes condições para a prática de esportes, ótimos restaurantes de cozinha internacional e creole (local), shows de dança e música. Para o viajante moderno, as ilhas representam uma fuga e a oportunidade de recalibrar sua alma em harmonia com a essência primordial da natureza. Além disso, Seychelles preza pelo turismo sustentável, dado que cerca de 50% de sua área está sob proteção ambiental, e acredita-se que o sítio original do Jardim do Éden fica no país, no chamado Vallée de Mai.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Jordânia, Mônaco, Noruega e Ilhas Seychelles. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo