Brasil,

Itabom sugere receita de petisco para sair da rotina

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thaise Cleto
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
  • Imprimir

Itabom sugere receita de petisco para sair da rotina

A receita foi elaborada pelo Chef Ale Nicola. O profissional utilizou o lançamento da marca, o Petiscos Temperados Raquete Itabom

Que tal uma receita saborosa e prática de petisco para dar um sabor diferente às refeições? Itabom, um dos maiores frigoríficos de frango do Estado de São Paulo, se destaca pela extensa linha de frangos inteiros, interfolhados, miúdos, embutidos e temperados, resfriados ou congelados. E para estar ainda mais presente na casa e na mesa do consumidor, a marca acaba de lançar o Petiscos Temperados Raquete Itabom, que já vem temperado. É só fritar ou assar, e se deliciar.

Para você sentir a qualidade e o sabor do novo produto Itabom, o Chef Ale Nicola, mestre na cozinha e também especialista no mercado de Food Service, sugere uma receita de Petisco De Frango ITABOM empanado em massa de cerveja.

A Raquete é um corte do frango que faz parte do dorso do peito. É ideal para petiscar frito ou assado, mas também é uma ótima opção para compor qualquer refeição. O tempero utilizado é um grande diferencial da marca.

O novo Petiscos Temperados Raquete Itabom está disponível nas gôndolas em embalagem de 800grs. Assim como todos os outros produtos da marca, o lançamento está presente nas melhores redes de supermercados, atacados, açougues e estabelecimentos especializados.

Os produtos Itabom são ricos em proteína, vitaminas, minerais, livre de gorduras trans e sem conservantes.

Para deixar os Petiscos Temperados Raquete Itabom, ainda mais interessantes, experimente empanar com uma massinha de cerveja, é muito fácil e rápido de preparar com ingredientes do seu dia-a-dia. Fica com uma massinha crocante por fora e com o interior super suculento. Delicioso

Confira a receita e bom apetite!

INGREDIENTES:
1 ovo
½ lata de cerveja
½ xícara de farinha de trigo
½ xícara de amido de milho
1 pitada de sal
800g de Petiscos Temperados Raquete Itabom
Óleo pra fritar
Queijo ralado pra polvilhar
Salsinha picada pra polvilhar

MODO DE PREPADO:

- Em uma tigela misture o ovo, com a cerveja, a farinha de trigo, o amido de milho e uma pitada de sal. Deve formar uma massa lisa e homogênea;
- Passe os Petiscos de Frango Temperados Itabom em farinha de trigo e, em seguida, passe na massa de cerveja;
- Frite em óleo quente (temperatura aproximada de 160ºC), controle a temperatura para cozinhar bem os petiscos sem queimar a massa de empanamento;
- Sirva Quente, decorado com queijo ralado e salsinha picada.

Dicas do Chef:

- Sirva com molho de maionese temperada com ervas e limão.
- Outra boa opção, muito simples, é passar o Petisco Temperado Itabom em farinha de rosca antes de fritar. Fica Bom Demais!

SOBRE ITABOM

Fundada em 1986 a Itabom já conquistou o reconhecimento na avicultura nacional e a posição de um dos maiores frigoríficos de frango do Estado de São Paulo. Dona de um complexo industrial com 14.000 m2 de área construída na cidade de Itapuí / SP, além da fábrica de farinha e óleo, e da planta fabril de ração animal, a empresa está em plena expansão.

Itabom distribui seus produtos para todo o Estado de São Paulo e está presente nos melhores pontos de venda com linhas de frangos inteiros, cortes, interfolhados, miúdos, embutidos e temperados, resfriados ou congelados.

A empresa também investe no bem-estar animal com controle rigoroso da alimentação das aves e excelentes condições sanitárias na criação e segurança com gerenciamento de veterinários e técnicos de campo nas granjas. Além disso, a Itabom preocupa-se também com o meio ambiente durante todo o processo produtivo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo