Ruston Alimentos traz receita para inovar o almoço de Páscoa

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariana Sanches
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas

Ruston Alimentos traz receita para inovar o almoço de Páscoa

A Páscoa está aí e não é difícil relacionar esta data a um bom prato de bacalhoada. A Ruston Alimentos trouxe uma receita deliciosa para quem quer inovar na hora de servir o bom e tradicional bacalhau: o crepe de Arroz Fantástico com recheio de bacalhau.

Ingredientes:

Para a massa, bata no liquidificador:

● 2 xícaras (chá) de Arroz Fantástico cozido;
● 1 xícara (chá) de leite;
● 2 ovos;
● 2 colheres (sopa) de farinha de trigo;
● 1 colher (chá) de sal ou tempero pronto;
● 2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado (opcional).

Recheio:

● 300 g de bacalhau desfiado e demolhado;
● 2 colheres (sopa) de azeite;
● 2 colheres (sopa) de cebola picada;
● 1 tomate picado ou 2 colheres (sopa) de molho de tomates;
● 1 colher (chá) de tempero pronto ou sal;,
● 3 colheres (sopa) de farinha de trigo;
● 2 copos de leite;
● 1 lata de molho de tomates.

Modo de fazer:

Esquente uma frigideira antiaderente, unte com óleo e coloque uma porção da massa. Espalhe e deixe até que a massa fique firme. Vire com uma espátula.

Recheio: Refogue a cebola no azeite, junte o bacalhau demolhado e deixe por 5 minutos. Acrescente o tomate picado. Junte a farinha de trigo, mexa bem e acrescente o leite. Deixe até que engrosse. Recheie e dobre os crepes, coloque numa bandeja e enfeite com o molho de tomates.