Brasil,

Férias: Itabom sugere receita para aproveitar o finalzinho das férias

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thaise Cleto
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
  • Imprimir

Férias: Itabom sugere receita para aproveitar o finalzinho das férias

Receita leve e fácil de fazer para reunir amigos e familiares e aproveitar os últimos dias de descanso

Contagem regressiva para o fim das tão merecidas férias? Que tal um churrasco com espetinho de frango e legumes, uma receita leve e saudável para fechar com chave de ouro? Itabom, um dos maiores frigoríficos de frango do Estado de São Paulo, aproveita esse finalzinho das férias para sugerir uma receita deliciosa e super fácil de fazer.

Esse prato pode ser elaborado com o Peito de frango Itabom! Ele é macio, suculento e versátil. Pode ser consumido de várias maneiras e em diversas ocasiões.

Itabom oferece uma extensa linha de frangos inteiros, cortes, miúdos e embutidos, refrigerados e congelados, in natura e temperados. A marca está presente nas melhores redes de supermercados, atacados, açougues e em estabelecimentos especializados. Os produtos Itabom são sem hormônios, sem conservantes, ricos em proteína, vitaminas e minerais. Confira essa receita saborosa e bom apetite!

ESPETO DE FRANGO COM LEGUMES

Ingredientes

70g de Peito de Frango Itabom
50g de abobrinha
20g de pimentão verde
40g de tomate
30g de cebola
1 dente de alho
Cheiro-verde a gosto

Modo de preparo

Tempere o Peito de Frango Itabom (deixe descansar 30 minutos). Pegue o espetinho, coloque um cubo de Frango Itabom, um de pimentão, cebola e tomate, abobrinha ou legume de sua preferência e vá alternando. Faça três camadas em cada espetinho. Leve ao forno preaquecido a 180ºC por 30 minutos para assar. Refogue a abobrinha com temperos a gosto. Monte o prato, decore e sirva.

SOBRE ITABOM

Fundada em 1986 a Itabom já conquistou o reconhecimento na avicultura nacional e a posição de um dos maiores frigoríficos de frango do Estado de São Paulo. Dona de um complexo industrial com 14.000 m2 de área construída na cidade de Itapuí / SP, além da fábrica de farinha e óleo, e da planta fabril de ração animal, a empresa está em plena expansão.

Itabom distribui seus produtos para todo o Estado de São Paulo e está presente nos melhores pontos de venda com linhas de frangos inteiros, cortes, interfolhados, miúdos, embutidos e temperados, resfriados ou congelados.

A empresa também investe no bem-estar animal com controle rigoroso da alimentação das aves e excelentes condições sanitárias na criação e segurança com gerenciamento de veterinários e técnicos de campo nas granjas. Além disso, a Itabom preocupa-se também com o meio ambiente durante todo o processo produtivo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo